Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 14, 2014

Gols_Copa do Brasil 2014_Avaí 2 x 1 ASA



Anderson Lopes fez dois golaços. Gols de artilheiro no nível do rei da área, o grande Romário. Porem tem que dar continuidade a esse bom momento e não fazer como fez Felipe Alves que despontou como grande promessa, fez três jogos espetaculares no Catarinense chegando inclusive a ser comparado com Evando, o iluminado. Porem, ficou só nisso.
Deslumbrou-se, hoje como diria Miguel Livramento nos seus bons tempos da TV Cultura: Está jogado no canto que nem radio velho. Ninguém quer. É jogador bate e volta. Pelo que tem feito dentro e fora do campo esta sem futuro e sem credibilidade.

Agora o que me preocupa além da péssima qualidade dos jogos que temos assistido é sofrível o nível da arbitragem brasileira. O Cruzeiro perdeu o clássico mineiro graças à arbitragem do jogo. Ontem por pouco o Avaí não é eliminado da Copa do Brasil por erro grosseiro do bandeirinha e a miopia do arbitro.
Quando tentava iniciar uma reação, Paulo Sergio fez um golaço. O arbitro e assistente erraram feio. Sorte que Anderson Lopes estava em noite inspirada e fez dois gols de uma beleza sem igual.

Pior não é ver o time jogar mal e estar mal distribuído em campo. Difícil é aguentar Pingo dizer que gosta de vencer. Da forma como tem escalado o time e feito as mexidas, só for em sonhos. 

A Copa do Brasil agora só apos a copa do mundo. Sábado pela serie B é o Ceara.

Leão e Vovô vai ser de arrepiar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.