Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 21, 2014

Gols_Avaí 2 x 1 Paraná - Brasileirão 2014 - Série B



Confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (20), às 19h30, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ)
Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Eduardo Neto (Heltinho); Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel (Paulo Sérgio) e Cleber Santana; Anderson Lopes e Héber (Wilker)
Técnico: Pingo
PARANÁ 
Marcos; Carlinhos Miranda, Anderson Rosa, Gustavo e Breno; Cambará, Edson Sitta, Henrique (Carlinhos), Juliano Mineiro; Keno (Thiago Humberto) e Giancarlo (Gabriel Barcos)
Técnico: Claudinei Oliveira
Gols: Henrique (P), aos 17 minutos, e Paulo Sérgio (A), aos 33 e aos 44 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Marcos, Juliano Mineiro, Henrique, Edson Sitta e Cambará (P)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio do ES)
Local: Ressacada, em Florianópolis
Público: 2773
Renda: R$29.652

6 comentários:

  1. a era pingo acabou depois do jogo de ontem.e a entrevista dele pior ainda, treinador que bate de frente com a torcida nunca vence em sua carreira,ainda mas quem ta começando ,teimoso irritante,queimou de vez o eduardo neto e queimou ele tambem, o eduardo costa marcando sozinho no meio o jogo todod e ele nao viu pois o tinga tava jogando no lugar do bocao de lateral pois tava uma avenida ali,era só colocar o julio cesar no meio deixar o tinga na lateral ,ele nao tem visao de jogo sorte q o parana e fraco ,pois teriamos tomado 3 no 1 tempo, podem ir atras de um treinador diretoria esse deu pra bola fraco de mas e teimo0so etc.. me deu vontade de ir embora no intervalo quando ele nao mexeu no time ,mas como sou apaixonado fiquei ate o fim vitoria do avai e da torcida ,nao do pingo, se sou chico lins no intervalo do jogo intimava ele...

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Serjão

    foi outro jogo daqueles de dar "nos nervos". Sofrido, pela emoção, e sofrível, pela qualidade da partida, especialmente pelo futebol apresentado, ou melhor, não apresentado pelo Avaí. O que ficou de bom, sem dúvida, foram os três pontos somados, mas também é nítida a carência e a fragilidade em algumas posições e a falta absoluta de um padrão de jogo. No mais, como diria um amigo baiano "pelo arriar das malas", o campeonato promete "muitas emoções".

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. jailto costa, bom dia! Belo comentário. Penas que todos dizem a mesma coisa e a direção do Avai FC não faz nada para mudar esse comportamento irritante de Pingo. Senhor presidente, comece a trabalhar! Se for para perder torcedores por causa da mania do tecnico em escalar errado, não dar certo e irritar o torcedor, então manda o cara pro Brusque. La é o lugar dele, aqui tecnico tem que ter visão de jogos e ser corajoso. Falei, corajoso. Teimoso é outra coisa. Amigo apesar de tudo tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio dois belos comentários. O seu e do amigo acima. Todo mundo esta vendo, menos Pingo e essa diretoria que até agora não disse a que veio. Quando um sujeito igual a você. Um verdadeiro "Lord Inglês" diz: foi outro jogo daqueles de dar "nos nervos". Sofrido, pela emoção, e sofrível, pela qualidade da partida, especialmente pelo futebol apresentado, ou melhor, não apresentado pelo Avaí. Com certeza é porque esta no limite de sua paciência. Imagina os torcedores passionais o que não tem vontade de fazer. Antes que algo de ruim aconteça, que alguém se sente à mesa para conversar com Pingo e explique a ele o que esta ocorrendo e a M que ele vem fazendo. Como bem diz seu amigo baiano "pelo arriar das malas", o campeonato promete "muitas emoções". Queres emoção maior do que já estamos tendo desde o ano passado? Ta louco! Um grande abraço e que durante a semana tenhamos boas noticias.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, Pingo é limitado e teimoso. Isso é ruim pra ele, e pior para nós torcedores.
    Nem dá tempo para respirar, sexta-feira teremos outro confronto. Será mais um Deus nos acuda.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Raniere essa administração apesar de ser continuação não aprendeu nada com os erros da anterior. Pingo é imagem e semelhança de Mauro Ovelha. Ate quando vai ficar no Avaí? Vão esperar o time ficar desacreditado e efetivar o interino esperando o mesmo sucesso que obteve Hemerson Maria em 2012? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.