Minha lista de blogs

domingo, maio 04, 2014

Brasileirão serie B/2014_Vila Nova 0x1 Avaí

OooOo o Leão voltou.
Sera?
Algumas considerações a fazer sobre nossa primeira vitoria na serie B/2014.
- Vagner justificou sua contratação. Quando acionado fez boas defesas e passou segurança ao time.
- Pablo é disparadamente o nosso melhor zagueiro. Cada jogo mostra personalidade.
- Eduardo Neto não disse a que veio
- Tinga sempre foi o sonho de nossos dirigentes. Depois que saiu da Ponte Preta nunca mais encontrou o seu futebol. Tem qualidades técnicas, mas muito dispersivo. So joga se tiver alguem ao lado para lhe dar alguns sopro no ouvido. So assim é capaz de acordar para o jogo.
- Marquinhos Santos jogou mal de novo, mas com craque não se brinca. Bateu o escanteio que resultou no gol de Pablo.
- Cléber Santana jogou para o gasto, mas é outro que a tempos esta devendo um futebol de alto nível.
- Wilker é bom jogador, mas inexperiente. No corpo a corpo perdeu todas, bom para entrar aos poucos. Como titular para serie B é muita responsabilidade sobre o garoto. Roberto entrou em seu lugar e mesmo não fazendo um grande jogo preocupou a defesa adversaria e por pouco não guarda o seu.


O time no segundo tempo até que mostrou alguma coisa. Porem, Pingo precisa melhorar nossa saída de bola e treinar finalizações.

Próximo jogo é quarta-feira em Arapiraca, pela Copa do Brasil contra o ASA. A maratona não para, no sábado, dia 10, pela Série B encarara o Sampaio Correia fora e só volta a jogar na Ressacada, dia 17 contra o Ceara.

A vitoria nos tirou da zona de rebaixamento, mais contra o Sampaio Correia fora o Avaí tem que mostrar que entrou de vez na briga pelo acesso.

8 comentários:

  1. Serjão e Caríssimos Amigos Avaianos. Minha ida a Belém não foi em vão. Tinha uma grande missao. Quebrar o encanto de derrotas e passar para vitórias do Avaí. Trabalhei bastante por lá e pelo visto valeu todo o envestimento e trabalho extra. Agora é só alegria. Um fiorte abraço e uma otima semana. Avaí Sempre. Antonio_C..

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde! Com certeza sua ida a Belem não so fez bem a você como foi excelente ao Avaí. O encanto ja foi quebrado, então cabe ao grupo avaiano crescer no campeonato e trazer de volta os torcedores ao estadio. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Serjão

    longe de ser um bom jogo, ainda assim valeu pelos três pontos conquistados. Muita coisa precisa ser ajustada, mas, quem sabe, essa passada por Goiânia seja um sinal de que o LEÃO começou a caminhada, que é longa, rumo à Série A. Ainda mais com o Antônio fazendo o "trabalho" em Belém. Só podia dar certo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, bom dia! Sim, com certeza não fizemos o jogo dos sonhos do torcedor. Mas o objetivo maior foi conquistado. Com a vitoria magra por 1 a 0 saímos da ultima posição da zona de desconforto e subimos oito posições. Espero que a vitoria de animo ao time e especialmente nossos veteranos volte a apresentar um futebol no minimo convincente. Antonio fez sua parte, agora resta o time fazer a sua vencendo seus próximos jogos, animando a torcida para o jogo contra o Ceara, dia 17 na Ressacada. Um grande abraço e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, o futebol brasileiro, no geral, especificamente o aspecto técnico, está indo de mal a pior. É impressionante as retrancas armadas pelos times com saídas em contra ataque com um único atacante na frente, sem falar nos erros grotescos de passe e matadas de bola na canela. Muitos times assim foram campeões estaduais.
    Sobre a vitória leonina, foram 3 pontos importantes, mas lembramos que fizemos um gol de bola parada, e tivemos um gol mal anulado (impedimento inexistente no segundo tempo), e isso é muito pouco considerando-se a qualidade média do time do Avaí.
    Eduardo Neto deve fazer uma picanha com alho como ninguém, eita "homi" que não tiram deste time...
    Tinga é jogador para jogar em velocidade, do meio pra frente. Ele, definitivamente, não é volante.
    Com poucos ajustes podemos sonhar com o acesso. Vamos aguardar, afinal "este Avaí faz côsa!!!". Quarta teremos mais um embate complicado. Estou confiante.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Serjão, precisamos somar pontos e um empate será ótimo para nossos objetivos. Caríssimo Fulgêncio, já fiz a reserva de mesa na Toca do Leão, confirmados também Serjão, MarroM e Cia. Largada as 14 horas. Abçs. Antônio_C.

    ResponderExcluir
  7. Raniere, como avaiano qualquer vitoria é um osso para sopa. Pode enganar como sopa engana o estomago, mas não pode ficar só nisso. Estou tentando lembrar qual foi o ultimo bom jogo de Tinga, Cléber Santana e Marquinhos, mas Eduardo Neto com certeza nunca jogou bola. Nem para cozinheiro serve. Picanha com alho o especialista é nossos grande causídico George Wagner. Esse sim pode não jogar nada como Eduardo Neto, mas na picanha com alho é imbatível. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Antônio_C nada confirmado. Estou mais para a musica dos Aviões do Forro.
    Ei! Tu quer beber? Não quero, não
    Vou não, quero não, posso não
    Minha mulher não deixa, não
    Não vou não, quero não.
    A desculpa é boa. O que achas?
    Mas to com saudade danada dessa turma. Vamos aguardar o desempenho do Avaí no meio da semana.
    Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.