Minha lista de blogs

domingo, maio 18, 2014

Avaí 1 x 1 Ceará - Brasileirão 2014 - Série B


2 comentários:

  1. Serjão, mô quirido, confesso a você que não me lembro desse momento com esse olhar atento aos céus da Ressacada. Será que estava eu orando aos deuses futebolísticos para que iluminassem as mexidas mal feitas do técnico Pingo? Ou seria apenas aquele gesto de indignação por ter que suportar, mais uma vez, alguns de nossos "atletas" cometendo as suas já conhecidas jogadas (cagadas) varzeanas? Ou, quem sabe, algum avião asiático voava pelos ares do bairro Carianos, heim?!?! Mistério, hehehe!!! Amanhã estaremos lá de novo Serjão. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Juarez Ayres, mô quirido, matasse a pau. Foi esse o objetivo de colocar essa foto. Mostrar que o torcedor avaiano anda desorientado e não sabe mais o que fazer. Ficamos a cada dia esperando algo de novo que nunca vem e o time que nunca evolui. Amanha tenho compromissos familiares ( niver de meu irmão ) e estarei impossibilitado de estar no estadio. Ficarei na torcida por algo de novo e agradável. Mas com esse time frouxo, sem personalidade e um técnico fora da casinha, fica difícil. Bom jogo e boa sorte. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.