Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 28, 2014

Avai 1 x 0 Nautico_Ganhou e convenceu

Um time ligado

O jogo parecia complicado, mais o Avaí fez torna-se fácil. Jogamos bem nos dois tempos. Se o placar fosse mais delatado,  uns três ou quatro gols, mostraria o que foi o Avaí ontem a noite diante do Náutico

Eis que, finalmente, todos os jogadores avaianos  fizeram um grande jogo. Raul Cabral, além de competente e estudioso do futebol, mostrou que é um tremendo pé quente. Novamente encaixou cada jogador no seu devido lugar, tocou o time para frente e os jogadores deram a resposta em campo. Continua invicto e já começa a cair nas graças do torcedor, podendo quem sabe após o jogo de sexta-feira ser efetivado.

Já fazia algum tempo, desde o jogo contra o Bragantino ano passado, que não se via um Avaí tão equilibrado. Do começo ao fim do jogo só deu Leão.  Difícil citar qual jogador foi o bambam do jogo. Cléber Santana  que completava 100 jogos com a camisa do Avaí comandou o time, até o criticado Eduardo Neto, como volante jogou um partidaço. Tinga foi um leão e mostrou aquele futebol dos bons tempos da Ponte Preta. Se alguém destoou dos demais, esse seria Héber que além de ficar devendo uma participação mais efetiva, perdeu três chances claras de gol.

Tivemos uma terça-feira diferente das demais.  Com esse resultado o Avaí subiu para  colocação. Com um jogo a menos  esta a cinco pontos do G4.

Fico feliz em ver o futebol apresentado pelo Avaí. Tenho certeza que sexta-feira, na ressacada,  diante do Abc teremos um publico maior que os anteriores. Com o torcedor apoiando, o jogadores se esforçando, aos poucos o time pode começar evoluir e em breve brigar pelos primeiros lugares da tabela.

Parabéns, Raul e seus comandados!

6 comentários:

  1. PELA AMOR DE DEUS .... GENINHO NNAAÕOOO . DEIXA O CABRAL. DEIXA ELE MOSTRAR SEU TRABALHO. ASSIM COMO O "MARIA ", ELE FEZ POR MERECER....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo bom dia! Pelo que o interino fez em apenas dois jogos, estou com você. Fica, Raul ! Em pouco tempo, em poucas horas fez o que o teimoso Pingo não fez no Catarinense e Brasileiro, ou seja, um time com sede de vitoria e bem distribuído em campo. Se apostaram em Hemerson Maria e deu certo, porque não apostar em Raul? No minimo até a copa e depois que se faça uma avaliação e decida o que é melhor para o Avaí FC. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, gostei do jogo de ontem, foi outro Avai, foi outro CS, quanto ao pessoal do DM: deixem eles lá, não fizeram falta e com certeza não farão.
    Abc
    Eron
    E.t, ,mantenham o Raul.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, serjao! assino contigo. vamos deixar o raul trabalhar, mais nao esquecendo da necessidade de reforços urgente. se for para trazer doriva, geninho, chamusca generico e outros, que deixem o descobridor cabral no cargo. abraços e toca pra ressacada sexta feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Eron, bom dia! Em time que esta ganhando não se mexe, técnico idem. Gostei do jogo. Time bem distribuído em campo e com atitude de vencedor que a tempos não se via. Tomara que essa turma do DM tenha um diarreia e fique por la por um bom tempo. Não fazem falta. Mas que estão ha tempo no DM de forma estranha, isso é verdade. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, bom dia. Infelizmente por você não se autentificar, passa a ideia de que se trata da mesma pessoa que fez o comentário anterior. Seu ixtepô, inventa um apelido e coloca no final do texto. Seu tanso, bota aquele apelido de infância. Tax compreendendo?! Sacanagem. Brincadeirinha, só para te intisicar. kkk
    Mas voltamos ao que interessa. Pelo que Raul mostrou nos dois jogos sobre seu comando me agrada sua permanência. Doriva, Geninho, Chamusca e outros do gênero são opções que de momento não nos interessa. Deixa Raul trabalhar pelo menos até a copa e depois que se faça uma avaliação sobre seu trabalho. Mas que se faça de forma racional e pensando no Avaí e menos em empresários e alguns amiguinhos da mídia. A autoridade para decidir se Raul fica ou não é do presidente, mas pelo que lido nas redes sociais e em contato com os amigos. Não existe discordância na sua permanência, que a direção avaiana seja coerente e fique com a opinião do torcedor. #Fica, Raul!
    Uma grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.