Minha lista de blogs

terça-feira, abril 22, 2014

QUEM são os donos do Avaí FC ?

Uma mosca azul pousou pelos lados da Ressacada

A direção do clube precisa decidir o mais rápido possível. O que é mais importante para a instituição Avaí FC. Seus jogadores ou sua torcida apaixonada?

A continuar esse marasmo. Como bem disse em meu blog Paulo Damian. Se mandar tudo embora, e ter que pagar na justiça, ainda sairá mais barato.

Ontem o Avaí treinou com vistas ao jogo diante do Bragantino marcado para hoje, as 21h50, terça-feira (22), na Ressacada.

Esperamos diante de seu torcedor um time com outra postura. O Avaí de lutas e glorias. O Avaí de seu hino.

Não poderia ser pior a estréia do Avaí no Campeonato Brasileiro 2014, após a atuação vergonhosa no Catarinense, ainda gravada na cabeça do torcedor a estreia na Serie B não foi nada diferente.

Jogando um futebol confuso, bur(r)ocrático, previsível e irritante, o Leão, time de tradição em brasileirão, levou 3 x 1 e um banho de bola na segunda etapa do time do ¨esforçado¨ América RN.

Pingo, que está à frente da equipe desde o início do hexagonal, agradou apenas em alguns jogos. A mim em campo a equipe não mostra evolução. Se continuar nesse ritmo e, a falta de interesse dos jogadores com certeza em breve nas arquibancadas ouvira o coro de burro.

Cabe a nós torcedores a presença no estádio, incentivar e cobrar
.
Segundo KK do blog: http://dnazul.blogspot.com.br/ esperar por vitorias para ir os jogos é desleal e suicida. Pergunto: E o que os jogadores estão fazendo com os torcedores é o que?

Que no mínimo o time se empenhe em campo. Enrolado, sem vontade de ganhar, meio desligado, errando em todos os setores não há torcida que aguente.

A torcida esta de cabeça inchada a recordar-se do filmezinho do ano passado, tudo se repetindo. É dose para mamute. 

Espero um time com outra postura diante do torcedor, não um time abatido, cabisbaixo, deixando o gramado sob vaias. 

Como nos velhos tempos, quando o grupo avaiano tinha raça e vergonha na cara, espero em breve ouvir o grito da galera:
Ôôô...Campeão voltou!!!

4 comentários:

  1. Sergio, procede a noticia que o nosso nobre presidente ficou no nordeste novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, tem muito deslumbrado na politica e em clubes de futebol. Muita vaidade pessoal e nada produtivo. Desde o ano passado que o presidente se não esta no Nordeste esta em outro mundo. Alguém tem duvida disso? Abs

      Excluir
  2. Serjão, questionas quem são os donos do Avaí e aparece a foto do nosso amigo Rica, hehehe. Se ele fosse o dono do clube, podes ter certeza que muita coisa no ARS (esculhambação principalmente) não estaria como está.
    Estarei no jogo hoje, mais uma vez. (Não me canso).
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, o que me deixa irritado é ver como o Avaí se acostumou a perder, não mostra indignação nenhuma. É uma letargia total. Um time sem sangue nas veias. Na foto Rica estava irritado com outro assunto, mas mostra a cara do torcedor ao ver o time atras do marcador sem vontade de buscar o empate ou a virada do jogo. Ainda não me animei a sair de casa para ver um time tão desinteressado em campo. Hora que o espirito de vencedor dos jogadores voltar, com certeza o torcedor volta. Com esse time perdedor não volto tão cedo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.