Minha lista de blogs

sábado, abril 19, 2014

Fiasco Nacional (de novo?)

Nada mudou 
Pelo que alguns jogadores andaram prometendo a expectativa era grande. Porem o time continua sem atacantes, tomando na media de dois gols por jogo e não dando nenhuma esperança ao torcedor. Nesse jogo, 3 a 1 foi pouco.

No segundo tempo simplesmente o Avaí não entrou em campo.  Das estreias o zagueiro Néris se saiu muito bem, mas o volante Abuda  e o o fraco atacante Jean Silva foram  uma decepção. 

Roberto continua perdendo gols bobos. Sabe correr, porem peca na finalização. Precisamos urgentemente de uma lateral esquerdo e um atacante de verdade.

Marquinhos e Cléber  continuam jogando a bolinha que jogaram na serie B do ano passado. Cléber não acertou um passe e Marquinhos não apareceu em campo, sendo inclusive substituído pelo fraco Héber.
Diego falhou em um gol e fez três defesas importantes.

Não ganhamos nenhuma dividida e não apresentamos nada de novo.  

A estreia foi um fiasco. Pelo que vi o America não deve chegar a lugar algum, mas o time do Avaí esta perfeito. Pronto para cair.

Vamos aplaudir...a incompetência?

14 comentários:

  1. Serão, por mais triste e doído, tenho que concordar contigo. Entretanto temos muito tempo pra mudar esta realidade. Se contratar, aliás, se colocar um jogador da base na lateral esquerda, já seria de bom te tamanho.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjao,
    Fica aqui algumas observações as quais ja comentei em outros espaços.
    Fica visivel que o AVAI falta pepraro fisico alem da deficiencia de alguns jogadores.
    Outra Eduardo Neto é banco.Eltinho joga melhor com uma perna só.
    Precisamos ter dois volantes e doia atacantes.: Anderson e Helber;
    Por ultimo ja deu pro Diego sempre adiantado. Será que os preparadores nao veem. Coloca outro urgente !!!!!!!!!!
    Feliz Pascoa."!!!!!!!!!!!!!!!


    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  3. Eles estão cansados do último jogo em Chapecó.( é isso ai, a julgar pelo catarinense tem tudo para esse time cair na série B, não cortaram o mal pela raiz agora aguenta)
    Eron

    ResponderExcluir
  4. Raniere tinha parado de escrever e sexta-feira como torcedor voltei a ficar animado, muito esperançoso para o jogo de sábado. Que decepção. Nada mudou. Tempo nos temos e tivemos desde a sacanagem do ano passado. A gente quer passar uma borracha sobre isso, mas os jogadores não pensam assim. Ta soda! Abs

    ResponderExcluir
  5. Marcos Toca, bom dia! Apesar de tudo, boa pascoa. Parceiro se o problema do Avai fosse so preparação física seria de fácil solução. Deficiência temos como todo time tem, o problema é ma vontade dos jogadores. Alguns até se esforçam, mas quem pode decidir se esconde do jogo.
    Sou fã do futebol de Eltinho e espero que ele não me decepcione como o irresponsável Felipe Alves, o qual rasguei elogios no catarinense de 2012 e depois so trouxe problemas para o clube.
    Concordo: urgente dois volantes, dois atacantes de nome( ao menos um) e um goleiro que passe segurança para o time.
    Uma grande abraço na turma da Toca!

    ResponderExcluir
  6. Eron, o Avai precisa fazer uma lista de dispensa com urgência. Sacanear a molecada em Chapeco e dar refresco para os medalhões não adiantou nada. Se o America fosse mais qualificado o estrago ia ser bem maior. A direção do clube precisa se convencer de que alguns não querem mais jogar no Avaí.
    Uma vez que se convença disso, ponham para correr em campo ou então o dispense. Que assumiu o Avaí até agora não mostrou competência e repete os mesmos erros da administração anterior. Como as coisas estão ocorrendo a queda é certa.
    Um grande abraço e uma feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Pascoa meus caríssimos amigos. Nosso Avaí continua devendo pra todos. Acho que falta tudo. O melhor de tudo isto é ter o nosso grande amigo Serjão ativando seu super blog. Não tenho palavras pra tanta decepção e frustração do jogo de ontem, falo em expectativa de sucesso, destes jogadores enganadores e que fugiram do páreo no ano passado. Pra mim este time não tem credibilidade. Não consigo mensurar para onde iremos. Um forte abraço a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, uma boa pascoa. Reativei o blog, porem infelizmente pelo que vi no primeiro jogo a decepção foi grande. Se os jogadores continuarem a enganar o torcedor pelo bem do Avaí e para manter o nível do blog só retorno apos a dispensa de alguns ou um fato novo positivo. Abs

    ResponderExcluir
  9. Pelo que andei lendo, contratações só depois da copa...Não lembro do avai ter um começo de campeonato brasileiro tão ruim . Sabemos que é cedo pra qualquer avaliação, mais o futebol apresentando é o mesmo do ano passado e provavelmente vai se assim até o final. Vejo um time que só joga um tempo, jogadores cansados e sem disposição. Contra o Bragantino em casa alguma mudança tem que haver. Talvez a estreia do novo goleiro pra dar aquela esperança do torcedor.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos, só estou comentando para parabenizar a ativação do blog pelo Serjão, pois sobre o jogo nada posso comentar, não assisti viu ouvi, foi muita festas que me impossibilitou acompanhar a partida. heheh...no mais, grande abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. O numero de cartões amarelos recebido pelo Avaí, no final do ano passado, e neste ultimo jogo (apenas um, do CS88 por reclamação) mostra a má vontade dos caras, como ja falei no blog do André, se mandar tudo embora, e ter que pagar na justiça, ainda sairá mais barato !!!

    ResponderExcluir
  12. Turica, ja havia lido seu comentário. Se não me engano no Andre e concordo com você. Ha tempos não vejo um Avaí iniciar um campeonato tão sem tesão. É cedo, mas o que mostraram no primeiro jogo com certeza vai ter consequência no publico contra o Bragantino. Alguma coisa precisa ser feita com urgência. Um fato novo como substituir Diego que apos sua volta nunca mais deu segurança a saga e ao torcedor seria uma boa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Paulo Damian, mesmo quem so chutou melancia sabe da má vontade dos jogadores em campo. Um grupo perdedor e feliz. Essa assino embaixo: ...”Se mandar tudo embora, e ter que pagar na justiça, ainda sairá mais barato !!!” Para que insistir com quem não quer nada com Avai? Quem são os mais importantes para o Avai Futebol Clube, nos torcedores ou essa turma de acomodados?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Evandro, obrigado pela lembrança. Com relação ao jogo assisti e posso dizer que você não perdeu nada. Digamos um crlt+C dos comentários feitos nesses dois últimos anos de Avaí. Uma "curiola" que esta de sacanagem com o Avai FC e seu torcedor. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.