Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

ASSIM NÃO DA PARA SER FELIZ


O Abacaxi Esta no Colo de Rondinelli


No Avai a unica estrela que brilha e o M10
A defesa continua repetindo o mesmos erros, Eduardo Costa errando passes e dando contra ataque ao adversário e  Marquinho Santos jogando. 

Dando continuidade a seu trabalho a frente do Avai, o técnico Sergio Soares conseguiu um empate heróico com o lanterna do campeonato em 3 a 3. 
O Guarani ao natural contando com os mesmos erros que o Avai vem cometendo em todos os jogos,  fez  3 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, o time resolveu jogar e nos últimos minutos conseguiu o empate.

Isso mostra visivelmente que no grupo falta qualidade e comprometimento, aliado ao provável mal relacionamento entre o grupo e o técnico.

Só Marquinhos quer jogar, o resto só assiste

Como bem disse Gerson Santos do blog Avaixonados. “Nada contra os jogadores se "esforçarem" para derrubar o treinador, mas precisa ser com tanto vexame?”

Troca de técnico é solução?  Não sei. Mas que jogadores e técnico não estão falando a mesma língua, isso é visível.

De uma coisa todo torcedor avaiano tem certeza, alguma coisa precisa ser feita e imediatamente. Sobe pena do Avai ser o vexame do Catarinense 2013.

O Leão continua...dormindo.

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Gols_Guarani/Palhoça 3 x 3 Avai

Primeiro Turno - 5ª rodada



Ficha técnica: 

Guarani 3x3 Avaí


Local: Renato Silveira, em Palhoça (SC)
Data: 27/02/2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (Brasília)


Arbitro: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Alex dos Santos e André Eduardo Silveira.
Cartões amarelos: Renato (Guarani)
Gols: Uéderson aos 24/1T, Santiago aos 37/1T, Robinho aos 43/1T (Guarani); Marquinhos aos 10 e 32/2T, Rodriguinho aos 45/2T (Avaí)

Guarani
Rodrigo Rocha; Bueno, Santiago, Tiago Sala, Léo Campos (Clebinho); Leandro Melo, Robinho (Luís Ricardo), Felipe Campos, Michel; Alan (Renato) e Uéderson
Técnico: Niltinho (interino)

Avaí
Diego; Arlan, Pablo, Alef, Paulinho; Eduardo Costa, Marrone (Nadson), Marquinhos, Jeferson Maranhão; Adriano Chuva (Rodriguinho) e Anderson (Danilo).
Técnico: Sérgio Soares

Publico:  Menos de 2 mil torcedores

Pepeu Gomeu_Sexy Yemanjá( A Noite Vai Ter Lua Cheia)



Alternativas

Boa Opção

Uma das alternativas para quem não vai assistir a pelada em Palhoça é prestigiar o WTA Brasil Tennis Cup.

Ontem o professor da UFSC e avaiano Antonio Coelho em companhia de seu professor de Tênis o amigo LILO (LIC),  assistiu a estreia da americana Vênus Williams.


 WTA Brasil Tennis Cup continua

Hoje o viciado em tênis e jogador Sênior  deve voltar a marcar presença no evento.


Porem, sem seu radio Invicto, comprado na Suíça exclusivamente para ouvir os jogos do Avai, mas como o time anda em baixa e o mestre é cheio de superstições,  sobrou para o radio a culpa da ma campanha do Avai.

Esperamos que amanha possamos postar algo de positivo sobre o jogo do Avai.
O leão não é um mito, o Leão existe. Falta apenas acorda-lo.

Hoje Tem Pelada No Campinho

Duro de se ver

No campeonato mais fraco dos últimos tempos, dois times em baixa disputam quem mais decepciona seu torcedor.

O Leão anda apanhando até em casa, já o Bugre não é diferente.  Igual ao Avaí o resultado mais expressivo foi conseguidos em cima do Criciúma.

No único jogo que o time entrou em campo para jogar e mostrar porque é o numero um em Santa Catarina, o Avaí empatou de 1x1, já o Guarani fez bonito venceu o Tigre por 2x1.

A que ponto Chegamos

O Avaí vem de um vexame em casa, o Guarani vem de um vexame em Chapecó. Em  outra ocasiões o Avaí seria o favorito, hoje o empate contra o Guarani já passa ser considerado um grande resultado.

Como Avaiano tenho simpatias pelo Guarani. Torço para que as coisas comece a dar certo para ambos os times. Mas por enquanto, esta duro de assisti-los.

Pela estrutura que tem o Leão ainda pode dar a volta por cima, mas com esse técnico e esse lote de jogadores que compõe o atual elenco, cambaleia e se não criar um fato novo morre na praia.

O jogo vai ser um porre, mas com a saída de Hudson Coutinho e a provável efetivação de Hemerson Maria a coisa pode complicar para o nosso lado.

Façam suas apostas

Como era previsto Hudson Coutinho caiu. Agora quem consegue dar a volta por cima ou cair primeiro. Paulo Coutinho do Criciúma ou Sergio Soares do Avai

A disputa vai ser grande e nossa paciência também.

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Seleçao Pessoal_Samba em prelúdio - Toquinho




Foto: A beleza Avaiana de Rejane Correa, via FB.

Compromisso É Coisa Seria


Um exemplo de amor ao clube

Em todos os jogos do Avai. Independente se todos compraram ou não o bilhete no meio da semana, um do grupo de nossa mesa tem compromisso de comprar um bilhete da Trimania. 

Ainda não ganhamos nada, mas não deixamos de ajudar o clube como sócio, em eventos, promoções  e estar em todos os jogos do Leao.
Quem comprou o bilhete nesta sábado foi o professor Hermes Guedes da Fonseca

O Mundo da Voltas 

Em setembro de 2010, Sérgio Soares foi demitido do Santo André, diriam alguns para facilitar a sua vinda para a Ressacada, pois era um dos preferidos da diretoria do Avaí.

Naquela época a negociação não se concretizou. Ainda bem, pois sem ele escapamos do rebaixamento. Agora prometeu um time ousado, mas abusado mesmo tem sido nossos adversários. Todos, graças ao trabalho de Sergio Soares e seus comandados pouco produtivos  vem tirando onda em cima do Avai. 

Perder para o pior time do rival dos últimos anos e para o Metrô em casa sem lutar é coisa preocupante. Temo pelo pior.

Convenhamos para quem quer o Bi campeonato, a oitava colocação não nos cai bem.

Exemplos como nosso, engrandecem o clube e mostram que o torcedor esta fazendo a sua parte. 
Infelizmente, depois do vexame de sábado, o leão vai amanha, quarta feira, a Palhoça enfrentar o Guarani sob muita expectativa, de que tudo aquilo de ruim não se repita, principalmente falhas na finalização, erros bobos de posicionamento da defesa e derrota, coisa que já virou rotina.

Vai ser duro de assistir.

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Seleçao Pessoal_Armandinho - Ursinho de Dormir

Tempo para Relaxar_ Remember





Colaboraçao: George Wagner

Ta Danado Pra Cacete

Que se passa?
Sera que são salários atrasados novamente ? Mas uma vez usaram esse argumento para justificar um futebol tao medíocre? O certo é que o time não quer jogar. 
Rafael Coelho e amigos
Temos um time medíocre, jogadores sem vontade de jogar e um técnico que no Avaí não deu certo.

Explicação mais simples para tamanha falta de empenho só pode ser mais uma vez algo extra campo. 

Como explicar o decepcionante futebol até aqui apresentado por Alê, Alex, Paulinho e esse perna de pau chamado Pablo que trouxeram do Grêmio?

Como vulgarmente se chama de empresários conseguem nos empurrar jogadores  no nível de Danilo, Nadson, Maranhão e o peso morto Adriano Chuva? 

Ao analisar as indicações de Sérgio Soares cheguei a conclusão que o homem esta fora da casinha e pelo que fez ate o momento,  não tem mas nada a acrescentar ao Avai.

A cada jogo diminui o numero de torcedores que vai ao estádio para ver a mediocridade de Dinelson e o descaso   de Eduardo Costa, que todos conhecemos a qualidade, mas a quase um mês no Avai não conseguiu entrar em forma e quando entra no jogo o time toma o gol e perde a partida. Alem de não ajudar, o pé frio ainda atrapalha.

Os pratas da casa Marrone, Alef e Rodrigo Thiesen que até então vinham fazendo um bom campeonato a cada jogo cai seu futebol.

A bem da verdade, no momento de bom só temos Marquinhos e Diego.  
Existe problemas mal resolvidos pela atual administração ou Rondinelli foi incapaz de montar de montar um time.  Seja o que for   tem que ser resolvido de imediato, sob pena o time dar vexame no Catarinense e no Brasileirão cair para terceira divisão. 

Pavão Visterioso
Respeito é bom é nos merecemos
  
É  preciso respeitar torcedores como o  Pavão Misterioso, o qual pedala de Aventureiro, interior de Biguaçu até a Ressacada para ver o Avai perder para times sem expressão e depois ter que encarrar a perigosa BR 101 levando para casa a frustaçao de ver um time com atuações tao pífias.

A decepção do torcedor não é pela derrota, mas pela falta de disposição dos jogadores em campo. 

Perder ou ganhar faz parte do jogo. Mas que se perca lutando, suando a camisa. Coisas que a muito tempo o elenco Avaiano não anda fazendo.

Some-se a isso, a péssima atuação de Sergio Soares como técnico.   O time é limitado, todos sabemos, mas que ao menos que se mostre um time taticamente bem treinado. O Avaí em campo é um bando de aloprados (Alo! Rica) correndo atras da bola e quando esta de posse dela não sabe o que fazer.

Filho de Juliana dos Santos



É preciso fazer as coisas com mais amor 



Pensei em registrar a grande presença de pequeninos torcedores no estadio. Mas sua ida ficaria marcada como a data em que o Avai não quis jogar. Eles não merecem.  

Avai e Metrô teve um publico abaixo dos três mil torcedores e se o time não mostrar recuperação no campeonato a tendencia é o publico ir diminuindo a cada jogo. 
Que depois os jogadores não venham cobrar salários atrasados.

Acorda Leão!