Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 24, 2013

Que todos os dias sejam Natal

Toques


Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderno, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?" (Bob Hope)

Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições." (Bill McKibben)

"Bendita sea la fecha que une a todo el mundo en una conspiración de amor." (Hamilton Wright Mabi)

Christmas is the season for kindling the fire of hospitality in the hall, the genial flame of charity in the heart." (Washington Irving)

Hoje não é dia de comentar sobre os últimos resultados, procurar bode expiatório e ou culpados pelo fracasso do time em 2013.  Precisamos reunir a família da uma força as relações e não dividir. Com certeza, unidos somos mais fortes.

Uma grande abraço a todos os meus leitores, colabores e amigos, em especial a Simone Cristina Santos que esta esperando mais um Avaianinho.


6 comentários:

  1. Serjão, direta ou indiretamente você conseguiu gerar ou instalar novos amigos, novas energias, onde me incluo. Pessoas maravilhosas como Fulgêncio, Evandro, Odi, Dinho, Rica, entre outros e outras estariam fora do meu contexto na inexistência do seu blog. Marrom tá dentro senão o ciúme mata, kkkkk. Estamos juntos em 2014 e claro meu grande amigo e irmão camarada UM FELIZ NATAL E ANO para todos. Obrigado pelos momentos prazerosos deste ano e viva a vida. Antonio_C.

    "Natal ou Dia de Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de Dezembro (nos países eslavos e ortodoxos cujos calendários eram baseados no calendário juliano, o Natal é comemorado no dia 7 de janeiro), originalmente destinado a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis), e adaptado pela Igreja Católica no terceiro século d.C., para permitir a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano, passando a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré. O Natal é o centro dos feriados de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do Ciclo do Natal que dura doze dias"

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C meu amigo e colaborador mor do blog obrigado pelas suas belas palavras . Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado. Feliz natal a todos os meus velhos e novos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, FELIZ NATAL pra ti e família, além dos amigos do blog.
    2014 será um ano difícil para o Avaí, mas quem foi que disse que seria fácil ser avaiano, não é mesmo?
    Até que não haja jogos, nos vemos por aí pelas praias.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere, desejo o mesmo para você, sua família e toda família avaiana do Brasil e do mundo. Para o avaiano não acostumados a essas coisas (http://vimeo.com/12828005) do futebol e valoriza demais o caráter das pessoas, nada é fácil. Difícil é digerir o que nossos medalhões fizeram durante todo ano de 2013, porem tudo passa e creio que com o gozo de minhas ferias e desligado do mundo do futebol o relax volta normalidade em 2014.Não estou chateado pelas seis derrotas que deram o acesso ao rival,mas magoado com nossos medalhões pelo forma como elas ocorreram. Ainda tenho um post programado para o dia 31 de dezembro, após essa data devo repensar se volto a comentar sobre as coisas do Avai. Um grande abraço e nos vimos por ai. Boas festas e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Serjão

    que em 2014 possamos celebrar vitórias do nosso AVAI, mas, acima de tudo, celebremos a amizade que nos move no dia a dia. Desejo um ano novo repleto de alegrias e realizações.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Fulgêncio, bom dia! Sabias palavras. Então que assim seja. Um grande abraços e feliz 2014

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.