Minha lista de blogs

sábado, dezembro 14, 2013

Poe no blog, Serjão! Zé, dois titulos em uma semana



Talento é o que não falta para o jogador palhocense José Linhares de apenas 12 anos de idade, o jogador que meia atacante, vem se destacado na competição e já despertou interesse na base do Avai F.C. Zé como é chamado pelos colegas de elenco, é dono de um talento único.

No ultimo domingo (08) atuando pela Arena R1 sagrou se campeão na Copa Amizade sub-15 e na manha desta quinta-feira (13) às 9h00 jogo válidos pela Copa Floripa Brasil de Futebol de Campo, o Avai F.C na categorias Sub-11 acabou conquistando mais um titulo na sua carreira em menos de uma semana após vencer o Alphaville pelo placar de 11 a 0 no estádio da Ressacada.











Foto 2: Sub-11-Campeão-Copa-Floripa-FOTO-Alceu-Atherino
Fonte:  http://futebolpalhocense.com.br/ze-fatura-dois-titulos-em-menos-de-uma-semana-pela-arena-r1-e-avai-f-c/

2 comentários:

  1. e de arrepiar em ver o reconhecimento das pessoas com esse garoto ele merece quem o conhece sabe do que falo um verdadeiro guerreiro que deus ilumine o caminho dele pra sempre vencer na vida

    ResponderExcluir
  2. Felipe, seja bem vindo. Volte sempre. Apesar de Nilton Machado pegar o Avai com dívidas de todos os tipos, orçamento minguado, esperamos que tenha criatividade e apoio para dar uma aliviada nessa herança maldita e acima de tudo tenha visão que a base de clube e seus torcedores é o maior patrimônio de um clube.
    Que esse garoto tenha espaço no Avai e possa mostrar seu potencial sem interferência de agenciadores que só sugam o minguado dinheiro do clube. Sorte ao guerreiro e um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.