Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Poe no blog, Serjão! Fran Ponciano& Ricardo Oliveira


2 comentários:

  1. Olá Serjão! Apesar de estar gostando do estilo Fotolog do seu Blog estou sentindo falta das opiniões. Estão em pauta novo técnico, transferências, medalhões e você está passando batido. Abraços e que o sucesso continue!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, o problema é que ultimamente só tenho ouvido noticias ruins sobre o Avaí. Essa ultima do técnico Sidney Moraes que usou a cláusula de liberação com o Avaí e aceitou a proposta da Ponte Preta é pacabá. Como já deu para perceber, Nilton Macedo pelo jeito continua dando continuidade a administração de Zunino. Pior, pelo jeito até nos seus erros. Uma dos motivos que dei um tempo nas postagens de texto é justamente evitar comentar só coisa ruim ou especulação. Coisa que muitos blogueiros adoram fazer para se manterem vivos, continuar atendendo pedidos de seus superiores ou cair na mesmice de repetirem textos enfadonhos que de tão prolixo só eles entende. Torço para que a nova administração comesse a entrar nos eixos. Enquanto isso vou dando espaço ao verdadeiro patrimônio de um clube de futebol. Seu torcedor. Um grande abraço e tenha um bom inicio de semana.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.