Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 06, 2013

Ta tudo normal?

Perder o classico de forma vergonhosa e tudo esta normal? 

A historia de Maria querer passar a mão na cabeça de Alex Lima alegando que vai conversar, mas sem marginalizar. E que ele tem nos ajudado, é jovem e merece respeito dos jogadores e da comissão técnica. Publicamente tudo bem, mas internamente tem que dar uma dura. 

Infelizmente, o problema não foi  a falta infantil cometida por ele, mas também tecnicamente ele vem falhando e seus erros tem nos levado a derrota. Sexta-feira não joga, pode até ser um cara legal, mas garanto que no nível que vem jogando não fará falta.


Festas e noitadas é com o torcedor 

Se alguns de nossos jogadores andam abusando do sereno com alguns comentam, também tem que serem cobrados. Jogador depende do físico para jogar. No futebol atual se não estiver bem fisicamente ninguém consegue jogar em alto nível.

É hora de cobrar sim. Como não cobrar se estamos vindo de dois resultados que nos tiraram do G-4? Como não cobrar entre eles dois jogos seguidos tão abaixo da critica?

Ouvi falar que "Eutropico" comentou que usou o jogo da Chapecoense como referencia, se foi coincidência ou não, foi o mesmo tipo de jogo que vi. Não vou repetir aqui o que disse Gilmar Dall Pozo sobre quando perguntaram sobre nossos dois meias juntos. A função de Maria e escalar o time e a de Cleber Santana e Marquinhos Santos jogarem tudo que sabem.


Que time zen é 
esse?

Outra coisa, que palestra foi essa que Hemerson Maria que fez para o time avaiano entrar no clássico tão desligado? 

Parecia que o time estava em ritmo de ferias ou em plena festa do acesso. 
Arriadão e displicente fazendo os quase vinte mil torcedores presente a ressacada a assistir a festa do rival e saírem mau humorados pela letargia do time em campo.

Calma não pode ser a palavra de ordem. Temos cinco jogos pela frente e precisamos vencer três e empatar um. O problema é que tem gente no Avai que acha que vai ganhar jogos sem suar a camisa ou sem desmanchar o topete. 

#Acorda Leão!  

2 comentários:

  1. Serjão, neste momento só deve existir cobranças e saber quem joga junto. Nosso elenco é forte e quem não está disposto que caia fora. Queremos um time de guerreiros, queremos ter o acesso e não esperar que os jogadores usem aquele ditado para o último jogo contra o BE, ganhar pela honra e dignidade. Vão plantar batatas. Se não ganhar na sexta foi-se nossa esperança. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde! Que bom poder publicar algum comentário de quem vai ao jogos e sabe a qualidade do time e quanto esses jogadores precisam dar uma resposta em campo. Duas derrotas seguidas e da forma como ocorreu nossos jogadores deviam sofrer uma punição no bolso e não passarem a mão na cabeça com estão fazendo com o irresponsável Alex Lima. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.