Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 20, 2013

Palmas para chapa Sempre Avai
















Parabens a chapa 1 pela vitoria, agora é pensar em 2014
Obrigado a todos que se dispuseram sair de casa e  tentar mudar uma serie de coisas.
Boas festas e feliz ano novo a todos os avaianos!

6 comentários:

  1. Sera se merecem os Parabéns???
    depois de tudo q fizeram para impedir a inscrição da chapa 2, desenterram ate defunto pra ir votar neles, a media de idade dos votos deles era de 85 anos!
    huahuahuahua
    Sei q foi sacanagem fazer num dia de semana em horario q os jovens estao trabalhando, pq eles não estenderam os horarios para os outrostorcedores tbm irem...
    A torcida do Avaí é muito boa em reclamar de diretoria mas a maioria nao se esforça pra mudar tbm neh...
    Abraço serjão e saudades de ti nego!

    ResponderExcluir
  2. Odi, o que tás reclamando, tu nem aparece votando, seu traíra. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Odi, meu grande amigo e fanático avaiano. Infelizmente eles usaram de todas as armas de quem esta na situação normalmente faz. Não concordo com os métodos, mas quem podia mudar a historia do Avai não participou do processo de votação. Muitos ficaram impedidos de votar por uma serie de coisas, mas a maioria que podia votar se omitiu, são uns acomodados que so vivem a reclamar. Botei a cara para bater e fiquei decepcionado com muitos amigos, não os que abertamente se declararam chapa 1, mas o que pediam mudanças, outros que gostam de agitar os que diziam quem queriam um Avaí Mais Forte. Só 914 associados se dispuseram a participaram da eleição. Isso é uma a vergonha! Descobri que o Avai tem muitos bocudos, traíras, acomodados, fanfarrãos e muito pouco associados. O avaiano que se dizia contra todos esses desmandos que vem acontecendo no clube, mas precisamente nesses três últimos anos, que culminou em mais uma tentativa de acesso e ceifada por mais um atraso de salários e boicote em campo onde sofremos vários vexames durante o ano de 2013, ficaram devendo, tanto quanto nossos jogadores em campo me decepcionaram.
    Fora aqueles que batiam no peito se dizendo sócio, pelo jeito nunca passaram perto da secretaria ou como o Avaí precisa quitar suas dividas.
    Temos muitos torcedores, muitos modinha, de pijama e os que não pagam nem 10 pila ir ao jogo. Por isso no blog lê e comenta quem quer, se esperar ter brinde, ingressos e outras coisas de graças, desistam. Não compro ninguém e nem tenho rabo preso. Escrevo por prazer e emoção de torcedor. Como sempre digo: Blog com emoção e coração de torcedor.
    Se não bastasse a sequencia de vexames em campo teve gaiato que largou seus afazeres para ir até a Ressacada anular e votar em branco. Assim é pacabá! Retifico o que já disse anteriormente: Continuo sócio, mas enquanto se mantiverem esses jogadores e essa comissão técnica, não comento mais nada sobre o Avaí e não assisto mais jogos do Leão.
    Para me ver na Ressacada no próximo jogo só se Maria botar a base para jogar. Podem fazer seu teatro, mas não comigo de torcedor.
    Outra coisa, Macedo já começou mal. Disse que como torcedor ficava chateado com as derrotas e tinha vontade de rasgar a carteirinha, mas como dirigente acha natural à derrota.
    Pelo futebol apresentado e a disposição dos jogadores em campo, foi natural a derrota para Atlético Go, FFC, Asa, Ceara e América RN? Então estamos começando muito mal 2014.
    Para finalizar, pelo clima e a falta de interesse de muitos, aquele encontro de final de ano na Toca de minha parte esta cancelado.
    Cansei. To igual a alguns torcedores e jogadores. To nem ai.
    Um grande abraço, boas festas e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Evandro, que é isso companheiro?! E dai Odi, sai dessa? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

    Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

    Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br

    Qualquer duvida, podem nos contactar via Skype: bernardo.futebol.com, ou via email: suporte@futebol.com

    Agradecemos a compreensão,

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bernardo Papini, como ja comentei anteriomente, não ter quero custo algum com o blog. Trata-se um espaço para eu expor minhas opinoes e interagir com os amigos. Se mudar de ideia, farei contato. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.