Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 08, 2013

Hora do SPRINT FINAL

O PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS  CINCO JOGOS DO ACESSO

A cada inicio de competição por hábito os jogadores prometem ser um grupo fechado e buscar o titulo. Assim, estabelecem metas as mais diversas. Coisas como trabalhar forte, cumprir a risca a determinação do técnico, entusiasmado em busca de resultados mais efetivos, buscar a vitoria a todo custo em jogos em sua praça de esportes e roubar pontos preciosos dos adversários fora.

Entretanto, passam alguns jogos, a vaidade pessoal prevalece, os interesses mudam, as derrotas aparecem, uma crise no elenco se instala, a desmotivação abate e passam até mesmo a acreditar que todas aquelas metas não podem mais ser alcançadas.

Pois é exatamente neste momento que o grupo precisa mostrar o seu valor e promover uma grande virada. 
O atleta psicologicamente bem preparado saberá que as derrotas passadas são apenas sementes para a maturidade e que a vitória mais importante está no próximo ponto a ser disputado.
 
Portanto agora é a hora do grupo avaiano levantar a cabeça, assimilar a derrota e pensar no jogo dessa sexta-feira, às 21h00 contra o Asa de Arapiraca.

Se o time sente quando joga na Ressacada com grande publico, então hoje fora é dia de fazer uma grande apresentação e no próximo jogo contra o Ceara repeti a dose.

As chances de acesso são grandes

Assim como na derrota o individual faz todos perderem, na vitoria o louros são do grupo. O acesso esta nas mãos do grupo avaiano e a comemoração no dia 30 de novembro só depende de seus esforços.

Mas para isso a defesa precisa estar atenta e nosso atacante começarem a define os jogos.


# Vamos subir Leão!!!

6 comentários:

  1. Caro Serjão

    embora o resultado do clássico ainda teime em latejar nas "almas avaianas", para o jogo de logo mais o time precisa, primeiro, superar a si mesmo, acreditar que é possível voltar a vencer e buscar o tão sonhado acesso à Série A. O Avai deve entrar em campo com o propósito firme da vitória, olhar nos olhos do adversário e fazer valer o seu melhor futebol.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Serjão meu amigo, a torcida não pode desanimar e tem que acreditar no acesso. Hoje quero convocar todos em especial os Carianos, MarroM, Fulgêncio, Dinho, Fernandos, Odi e todos mais para acreditar na vitória e num pensamento só , explode coração na maior felicidade, pura emoção pois o Avaí faz coisas. Hoje vou com tudo para cima deles. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Fulgêncio, boa tarde! Saberemos hoje como os jogadores e o tecnico do Avai assimilaram o golpe pela derrota no classico. Vitoria, vitoria, vitoria! Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! Acreditar no acesso o torcedor sempre acredita, o problema é que nas duas preciosas chances que o time teve de garantir o acesso desperdiçou de forma displicente. Aguardaremos o resultado de hj para depois ver onde o Avai pode chegar. Abs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não me recuperei desse golpe, mas espero que com todo trabalho que é realizado dentro da Ressacada eles estejam prontos para dar a volta por cima, pois o Avaí não deixou só a desejar no clássico e sim quando perdeu lá fora pontos que deveria trazer na mala. Agora é acreditar que tudo vai dar e que assim seja!

    ResponderExcluir
  6. Ola Raquel Franzoni, bela e boa tarde! Concordo com voce, faltou seriedade para nossos jogadores ganharam do fraco Atletico Go e fazer um jogo brigado no classico. Agora vão ter que correr atras do prejuizo. Depois do jogo dce hj saberemos a quanto anda o profissionalismo de nossos jogadores. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.