Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 01, 2013

Estamos Preparados

Vamos armar a Arapuca e pegar esse gavião depenado

90 Anos de glorias e muitas vitorias
Que o Avaí é favorito para o clássico, isso ninguém duvida. 
Está no G-4, tem melhor time, tem craques que podem fazer o diferencial, joga em casa com calor e o incentivo do seu torcer e o diferencial maior: sabe que o acesso  depende dele e de mais ninguém. Com certeza o Avai sera a capital na serie A em 2014. Vai ser todos juntos, todos ligados num  coração, pra frente leão. Salve o Avai mais vezes campeão!!!
Ólho, ólho,  se pode?

Nem precisamos de força extra para estimular nossos jogadores a vencer o jogo, mas a imprensa café com brócolis, 99% da croniqueta da Capital, já começa achar cabelo em ovo e pela simples derrota em Goiás, coisa que não era para ocorrer, mas faz parte do jogo, já poe duvidas sobre o acesso  do Avaí. Vão dormir seus vinagres.

Caro secadores, vejo bem-vindo suas manifestações.  Estimula mais nossos jogadores a buscarem a vitoria a todo custo e mostra o quando a mídia da capital quer o Avaí na serie A em 2014. Cambada e Aribus!

Não ixtrova, ixtepô!
Mais do que nunca é hora de união. Estádio cheio, pressão sobre o adversário e em campo muita raça, foco no acesso e ficar ligado até o apito final do juiz para que não ocorra como ocorreu no jogo em que Luiz Orlando só apos o empate do alvinegro é que encerrou o jogo. Era acréscimos atras de acréscimos, cosâ de loco.  

Eu acredito no Avaí e vou ao estádio. Tenho certeza que no classico o alvinegro vai "bater os trinta¨ (morrer suas esperanças )  e eles (secadores)  vão dar um "estremilique" pois sabem que com a vitoria avaiana o acesso fica bem próximo.

E você já comprou seu ingresso para o clássico do ano?


Só uma coisinha: rivalidade sim, inimigos, jamais!

Então deixa de ser tanso,   ao jogo ser for para assistir o seu time jogar. Ixtepô se queres brigar vai pra uma academia. Tax compreendo?! Ou é bocó e pensa que é esperto?

Se liga, zuar faz parte, mas futebol é para socializar e não para brigar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.