Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 18, 2013

Eleições Avaí FC

Torcedor o futuro do Avai depende de sua escolha


Pare de reclamar e faça sua escolha. 
Se você concorda que salários atrasados são bons motivos para não se ganhar nada no ano (nem experiência) e acha natural o time dar vexames atrás de vexame perante seu torcedor, então deixa tudo como esta.

Se você cansou de tantas promessas não cumpridas, não tem rabo preso, quer alternância de poder no Avaí FC, então seu voto é AVAÍ MAIS FORTE, chapa 2 

Participe deste processo de mudança ou aceite tudo que tem visto nesses três últimos anos ...de Avai FC .
Acorda, istepô!  Deixa de ser tanso...depois não me venha com Churumelas. 
Ja fiz minha escolha, sou chapa 2





6 comentários:

  1. boua Serjão!
    Chegou a hora da mudança...
    Queremos um conselho Deliberativo e não decorativo...
    Avaí Mais Forte!
    Vote na chapa 2!

    ResponderExcluir
  2. Grande Sergio, subisses no meu conceito, outros cagaram na picada, ficaram com medinho, simples assim......
    Abc
    Eron

    ResponderExcluir
  3. Odinilson, você quanto eu e mais um grupo de fanáticos avaianos sabemos o que é ir aos jogos do Avai nesses três últimos anos e o time não mostrar raça e disposição, no final da temporada o falatório todos conhecem e os jogadores que nada produziram é sempre aquele nhenhenhem. Queremos algo de novo, no minimo dizer que não estamos concordando com a sacanagem que estão fazendo com o verdadeiro patrimônio de um clube, ou seja, sua torcida. A torcida Leões do Vale e todo pessoal da Bela Vista e arredores estão convocados para votar na CHAPA 2. Abraços na rapaziada.

    ResponderExcluir
  4. Eron agradeço suas palavras. É simples, quem acompanha os jogos do Avaí e o dia a dia do clube e não concorda com o descaso para o com o torcedor é CHAPA 2. Aqueles que estão satisfeitos com o desempenho do time, em especial nesses três últimos anos, estão ligados a diretoria ou tem rabo preso, a simbiose com a atual direção do clube é mais que natural. O que não da para aceitar é alguns que criticaram a atual administração e pedem transparecem em um serie de transações de jogadores e outras cobranças mais, hoje estarem apoiando a chapa 1. Depois dessa não tem moral nenhum em criticar a turma da mesa bicuda. To fora. Quero um Avaí forte e competitivo. Sou CHAPA 2 Se todos aqueles que criticam o rumo que a direção do Avaí tomou nesses últimos anos votarem e não tiverem rabo preso, com certeza a vitoria será dos renegados. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nildo Otávio Teixeira19 de novembro de 2013 às 21:03

    Caro Sérgio, tudo bem que você queira achar argumentos para a chapa de oposição, porém, não se pode dizer que não existe, algo que todos estão vendo. Quem tem memória lembra e quem não tem é só ver nas atas de reuniões do AVAÍ ou até em várias manchetes na imprensa. O CONSELHO NÃO FOI DECORATIVO E FIZEMOS MAIS QUE NORMALMENTE UM CONSELHO FAZ. Nós fizemos 4 comissões e atacamos 4 problemas que o AVAÍ precisava superar. MUITO CLARO DE SE VER É O CFA (aqueles campos de treinamento na chegada da Ressacada foram produtos das comissões de Conselheiros que lançavam ideias, planejavam e buscavam verbas e parcerias). Antes o AVAÍ pedia diariamente campos do futebol amador emprestado e hoje temos o CFA.
    Quero te dizer que sempre ajudei ao nosso AVAÍ, independente de diretorias. Inclusive na época do Dr Flávio Félix, e continuei na gestão do Dr. Zunino, que foi muito boa.
    Tente mostrar as coisas positivas de uma chapa sem precisar desrespeitar a todos nós que nossos apaixonados pelo AVAÍ. Todos, todos que trabalharam sem salário e tentaram fazer o melhor pelo AVAÍ merecem no mínimo respeito.
    Nildo Otávio Teixeira

    ResponderExcluir
  6. Nildo Otávio Teixeira, o sentido decorativo é um sentido poético ou expressão usada para cobrar um conselho as vezes inoperante tanto quanto o grupo de jogadores desse ano. Assim como dentro do grupo de jogadores existe poucos, mais alguns que respeitam o torcedor e dão melhor de si, obvio que dentro do conselho existem pessoas no mesmo nível. Todos que trabalharam sem salário e tentaram fazer o melhor pelo AVAÍ merecem no mínimo respeito, imagina o torcedor que trás sua família e amigos, as vezes de muito longe, como Curitiba, Buenos Aires, Dionisio Cerqueiras e ve o que o Avai fez no classico e no jogo contra o America RN. Não preciso dizer mais nada, apenas que como esta o Avai não pode continuar. O voce é daquele que achou no minimo essas duas derrota vexatória normal? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.