Minha lista de blogs

domingo, novembro 10, 2013

Desabafo_ Marcos Toca

Causas e efeitos 

O trabalho extra campo deve existir e no AVAÍ não tem. Quero dizer: um gerente que esteja dentro do vestiário vivendo o dia a dia dos jogadores, acompanhando e verificando seus rendimentos.

Falta comando no Depto de futebol para impor regras, cobrar mais comprometimento e responsabilidade profissional.

O AVAÍ parece um time em que os jogadores estão nem ai pra hora do Brasil.
Somado a tudo isso ha jogadores descomprometidos com o Clube e só querendo a Night.
Reverter tudo isso é possível, desde que Maria chame todo o grupo separe quem quer ir até ao final.
Fora isso vai ser pagar mico e humilhar nossa bela torcida .
É muito AMADORISMO para um clube tão grande quanto ao AVAÍ.

2 comentários:

  1. Grande Serjão, nosso amigo Marco Toca sempre de bem com a vida e pura alegria, gente boa. Quanto ao Avaí, alguém tem que bater o martelo, como você muito bem disse quem quer continuar que venha junto o resto coloca pra balada, é o que eles mais querem. Deixar de ser reconhecido pelo clube e torcida e, escrever o nome na história só pra gente que não pensa ou seja uns fracassados. Espero que o senhor Hemerson Maria tenha pulso e coragem para escalar o time de juniores na última rodada pela palavra de dignidade que irão aplicar, caso coisas piores aconteçam para nós. Serjão já ta gelando. Abçs e bom domingo a você e todos nossos amigos Avaianos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C a indignação dos torcedores é grande e todos tem razão. Esta na hora do Avai começar a acertar em suas contratações, de preferencia, antes de mais nada afastar algumas laranjas podres do grupo. Melhor perder com juniores do que dar vexame com jogadores que nada querem com a voz do Brasil. Apesar de tudo bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.