Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 12, 2013

Depois do jogo qual sera a Desculpa?

Eles só tem um...

Quem vai cobrar mais atitude em campo  e respeito ao torcedor?

Primeiro vexame foi a derrota em Goiana, depois a vergonheira no clássico e sábado contra o Asa a confirmação para que o torcedor avaianos vá se preparando: o acesso mais uma vez fica adiado para o proximo ano.

O que o Avai vai fazer de diferente do que tem feito nesses três últimos jogos? 
Qualidade técnica nos temos, arbitragem errar contra o Avai é mais do que comum, mas o futebol em campo em muito se assemelha a fase que levou a a derrubada de Antonio Lopes no comando técnico avaiano, parecia que nada dava certo, mas o time nunca jogou com a faca nos dentes, ano passado na mesma época tivemos o mesmo problema de baixa de rendimento que nos impediu de conseguir o acesso, depois de muitos disse me disse descobrimos que a causa era salários atrasados.

Não cito nomes de jogadores, nem quando as denuncias partem de pessoas
confiáveis e às vezes até de dentro do Avaí.  Brigas, farras, bebedeiras, mulheres esse é o mundo do futebol. O problema é que se recebo essas informações, fica claro que o clube toma conhecimento dos excessos praticados por esses jogadores. E se o citado jogador ou jogadores  não estão rendendo dentro do campo  tem que se resolver de imediato , aquela historia de jogar o sofá fora não serve, tem que se  cortar o mal pela raiz e não se voltar contra quem fez a denuncia.

Tem gente tentando mudar esse tipo de coisas. Hoje é dia de trocar ideias no Bar do Chapecó.


A qualidade técnica  do atual futebol brasileiro faz todo mundo parecer Japonês e isso faz a serie B mais pedreira. O que não da para admitir é o Leão jogar três jogos tão importes para o acesso de forma tão displicente ao ponto de ser batido tão facilmente.

Como torcedor acredito sempre, o que me faz ficar desanimado é o que tenho visto o Avai mostrar  em campo e fora dele.

Blog com amor, alma e emoção de torcedor.

Vão jogar cambadas de mandriões!

6 comentários:

  1. XARÁ ISSO TA ME LEMBRANDO 2004.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Serjão, como dizem por ai, futebol é futebol, mas não acredito nestes jogadores hoje a noite por vários motivos, entre os quais vontade e disposição. Estamos sendo palco de muitas gozações e temo pelo pior. A torcida não suporta mais estas atitudes em campo. Tomara que esteja errado, Nada foi feito, nenhuma mudança, nenhum grito dos jogadores, e daí eu pergunto!!!. Mano velho estou viajando e acompanhando as noticias pelo blog. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Sergio Bayestorff isso esta lembrando aquela seleção de Lazarone e tendo Zico a frente. Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! O Avai tem que fazer como o co-irmão fez antes do classico, prepararar uma lista de dispensa. Com certeza teram mais disposição. Agora no co-irmão o tecnico que era burro passou a ser genio, os renegados viraram craques que levaram o time ao acesso. Isso é futebol. Quem sabe Maria vire o tecnico dos sonhos e nossos renegados jogadores eternizados pelo torcedor. Boa viagem e da um abraço no pessoal de Belem. Que sua energia de Belém seja repassada aos briosos jogadores avaianos. Abs

    ResponderExcluir
  5. Peraí, deixa eu entender: quer dizer que o pessoal que vai se reunir no Chapecó tem a proposta de mudar tudo isso? Poxa, que bacana. E eu pensei que Papai Noel não existia.

    ResponderExcluir
  6. Aguiar, boa tarde. Fiz apenas um registro: "Tem gente tentando mudar esse tipo de coisas. Hoje é dia de trocar ideias no Bar do Chapecó." Não disse que eram deuses, mas abrem um canal de conversão para que o torcedor possa expor sua opinião e quiçá sejam colocadas em pratica. Coisa que no Avaí não andam fazendo há tempos. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.