Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 12, 2013

Depois do jogo qual sera a Desculpa?

Eles só tem um...

Quem vai cobrar mais atitude em campo  e respeito ao torcedor?

Primeiro vexame foi a derrota em Goiana, depois a vergonheira no clássico e sábado contra o Asa a confirmação para que o torcedor avaianos vá se preparando: o acesso mais uma vez fica adiado para o proximo ano.

O que o Avai vai fazer de diferente do que tem feito nesses três últimos jogos? 
Qualidade técnica nos temos, arbitragem errar contra o Avai é mais do que comum, mas o futebol em campo em muito se assemelha a fase que levou a a derrubada de Antonio Lopes no comando técnico avaiano, parecia que nada dava certo, mas o time nunca jogou com a faca nos dentes, ano passado na mesma época tivemos o mesmo problema de baixa de rendimento que nos impediu de conseguir o acesso, depois de muitos disse me disse descobrimos que a causa era salários atrasados.

Não cito nomes de jogadores, nem quando as denuncias partem de pessoas
confiáveis e às vezes até de dentro do Avaí.  Brigas, farras, bebedeiras, mulheres esse é o mundo do futebol. O problema é que se recebo essas informações, fica claro que o clube toma conhecimento dos excessos praticados por esses jogadores. E se o citado jogador ou jogadores  não estão rendendo dentro do campo  tem que se resolver de imediato , aquela historia de jogar o sofá fora não serve, tem que se  cortar o mal pela raiz e não se voltar contra quem fez a denuncia.

Tem gente tentando mudar esse tipo de coisas. Hoje é dia de trocar ideias no Bar do Chapecó.


A qualidade técnica  do atual futebol brasileiro faz todo mundo parecer Japonês e isso faz a serie B mais pedreira. O que não da para admitir é o Leão jogar três jogos tão importes para o acesso de forma tão displicente ao ponto de ser batido tão facilmente.

Como torcedor acredito sempre, o que me faz ficar desanimado é o que tenho visto o Avai mostrar  em campo e fora dele.

Blog com amor, alma e emoção de torcedor.

Vão jogar cambadas de mandriões!

6 comentários:

  1. XARÁ ISSO TA ME LEMBRANDO 2004.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Serjão, como dizem por ai, futebol é futebol, mas não acredito nestes jogadores hoje a noite por vários motivos, entre os quais vontade e disposição. Estamos sendo palco de muitas gozações e temo pelo pior. A torcida não suporta mais estas atitudes em campo. Tomara que esteja errado, Nada foi feito, nenhuma mudança, nenhum grito dos jogadores, e daí eu pergunto!!!. Mano velho estou viajando e acompanhando as noticias pelo blog. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Sergio Bayestorff isso esta lembrando aquela seleção de Lazarone e tendo Zico a frente. Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! O Avai tem que fazer como o co-irmão fez antes do classico, prepararar uma lista de dispensa. Com certeza teram mais disposição. Agora no co-irmão o tecnico que era burro passou a ser genio, os renegados viraram craques que levaram o time ao acesso. Isso é futebol. Quem sabe Maria vire o tecnico dos sonhos e nossos renegados jogadores eternizados pelo torcedor. Boa viagem e da um abraço no pessoal de Belem. Que sua energia de Belém seja repassada aos briosos jogadores avaianos. Abs

    ResponderExcluir
  5. Peraí, deixa eu entender: quer dizer que o pessoal que vai se reunir no Chapecó tem a proposta de mudar tudo isso? Poxa, que bacana. E eu pensei que Papai Noel não existia.

    ResponderExcluir
  6. Aguiar, boa tarde. Fiz apenas um registro: "Tem gente tentando mudar esse tipo de coisas. Hoje é dia de trocar ideias no Bar do Chapecó." Não disse que eram deuses, mas abrem um canal de conversão para que o torcedor possa expor sua opinião e quiçá sejam colocadas em pratica. Coisa que no Avaí não andam fazendo há tempos. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.