Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 04, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Clássico 432

Deu Zebra!
Tudo bem que em clássico não existe favorito. Mas convenhamos um apagão assim como o de ontem na Ressacada é uma zebra sem tamanho. No dia que Cléber Santana perde pênalti alguma coisa esta errada.
Tao errada que até minha maquina fotográfica me deixou na mão. Muitas fotos que tirei ficaram borradas me impedindo de publica-las.


O plastico de proteção contra chuva ofuscou algumas imagens, mas outras se salvaram. Mas deu para se ter uma leitura legal do que foi o clássico. O esquenta abaixo estava perfeito e a Toca acima bombando, infelizmente no final a festa mudou de lado. De bom é que a decepção não altera nosso caminho ao acesso nem fez o estrago tipo perda de titulo como foi nossa goleada sobre o alvinegro que nos levou a conquista do campeonato de 2012.

Demais fotos da Toca estão aqui.
Demais fotos do Esquenta você encontra aqui.

4 comentários:

  1. Serjão, belas imagens. Sem palavras por hoje no blog. Se der a noite faço comentários no programa do Cleiton. De todo modo tudo que comentamos aconteceu, so o HM é que é cego. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C boa tarde! Ao Avaí acontecem coisas que até Deus duvida. Tirando os gols, se fazer o "escalte do jogo" ninguém vai entender como um time que mais chutou a gols, o goleiro adversário pegou três bolas indefensáveis, teve 17 escanteio a seu favor, um pênalti batido pelo craque Cleber Santana e com um jogador a menos teve mais posse de bola e mesmo assim perdeu de forma vexatória para um time que apenas durante todo jogo com um jogador a mais chutou seis vezes ao gol e fez quatro gols. O Avaí jogou o tempo todo na intermediaria do adversário e o rival no final foi mais feliz. Coisas do futebol. Uma fatalidade. De bom é que não mudamos nossa posição na tabela e a eles a única alegria nisso tudo foi à vitória. Estamos vimos e na briga pelo acesso. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjao,
    De bom, como sempre a Nossa Bela Torcida.
    Meu amigo que espetaculo de comportamento e beleza.
    Sensacional !!!!!!!!!!!!!!!
    Quanto ao AVAI tudo pode acontecer ainda .
    Abcs,
    Marcos Toca

    Att,

    ResponderExcluir
  4. Marcos Toca, belo comentário. Perfeito! Uma torcida bela e exemplar. Quanto ao Avai, sabemos que nada que acontece no clube é fácil. O Avai gosta de complicar o que é facil. Subir esse ano esta facil demais. Mas esse Avai fax cosa. Podemos conseguir o acesso ou ficar entre os últimos de Santa Catarina. Na Ressacada perdemos para o JEC, Chapecoense e nojeiras. Só faltava essa de ficar em ultimo. Ai meu amigo, é pacabá. Isso ninguem merece. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.