Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 11, 2013

Chutando o Balde

Seriedade e raça é para profissionais
Faltam 4 jogos mais importantes da Serie B para o Avai se despedir do campeonato. 

Esse ano, com esse grupo sem ou com reforços, com ou sem Maria não ganhamos nada. Fora três jogos isolados muito bem jogados, os demais vencemos e não convencemos ou damos vexames. 

Mas uma vez ficou provado que algo anda errado, o torcedor que acompanha o clube a bastante tempo sabe,  o Avai não foi incompetente para ganhar mais uma galinha morta e sim sua atuação em campo o levaram a mais uma vergonhosa derrota.
Depois do vexame da derrota para o lanterna por 1 a 0. Troco todos os nossos atacantes por Lúcio Maranhão. 


Que o Avaí não sobe isso em campo nesses últimos jogos o grupo tem mostrado que não quer, se não quer não vai. 

Eu não duvido do talento de nossos jogadores e tinha confiança e expectativa em nossos craques.

Elenco milionário, jogadores de nome e estrutura de grande clube nos temos, mas falta o principal, jogar em nível de decisão, fora uns 3 ou 4 jogadores que se doam em campo a maioria nem sera lembrada que passou pelo clube. Infelizmente tiveram tudo para escrever seu nome na historia do clube e se valorizar profissionalmente, mas a falta de profissionalismos e o desrespeito ao torcedor o fara continuarem apenas a serem mais um peladeiro correndo atras de clubes para se encostarem.

Só se ilude quem quer, a mim não me enganam, o acesso não esta nos planos do grupo, só nos resta saber é em qual posição o Avaí termina o campeonato?

Quem não deve, não teme


Hora da torcida cobrar atitude dentro e fora do campo. Sem violência, mas a torcida precisa saber o que esta ocorrendo para o time dar tantos vexames em campo e alguns jogadores caírem tanto de produção. Sim, isso é necessário e acontece em todos os clubes. Porque no Avaí tem que ser diferente? Afinal, são profissionais do Avaí e nos devem respeito.

O que me surpreende é a direção avaiana que deveria tranquilizar o torcedor e comentar o que esta sendo feito para evitar novos vexames, emiti nota querendo punir o torcedor. O torcedor agora é o culpado pela queda do time em campo? Não comento no blog tudo vejo ou que fontes seguras me comentam, mas achar que tudo esta normal é desrespeitar nossa inteligencia, veja:
A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube, diante das notícias veiculadas nas redes sociais com acusações contra os atletas, vem a público manifestar o mais veemente repúdio a estas informações inverídicas e expressar absoluta confiança nos jogadores que integram o elenco avaiano.
Amanha contra o Ceara o time podem até dar um sopro de vida, coisa que não acredito, time para ganhar nos temos, mas pelo que vi nesses três últimos jogos sera apenas um  suspiro do defunto e nos próximos jogos tudo volta a normalidade.

14 comentários:

  1. Xara, time a gente tem, o que nos falta é o que sobrou pro Ceará no jogo contra o Sport..V O N T A D A D E.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, diretoria muda, Marquinhos calado, Maria sem força, onde está o Avaí que queremos. Se realmente existe diretoria que venha a pública se manifestar e verdadeiramente informar os fatos ou ficções que atormentam a Ressacada. Depois reclamam da torcida que alias fez bonito neste ano emplacando em várias rodadas o melhor público da série B. Só que o time sempre deixou a desejar. Precisamos de mudanças e acredito que em breve teremos para melhor. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, tu desanimou de vez em guri? Até tu brutos? rsrs. Sei lá, sou otimista, acredito que depois da derrota de sexta-feira, a própria diretoria chamou a responsa para saber o que está acontecendo e tomou atitudes para resolver possíveis conflitos. É o mínimo que a diretoria teria que fazer, no meu entendimento.
    Ainda acredito no acesso, para nós nunca foi fácil, sempre é com sacrifício e é por isso que somos apaixonados por esse clube, enfim, somos torcedores passionais, apaixonadamente pelas cores azul e branca, aí perdoamos, passamos a mão na cabeça e prontos para outra. Não devemos abaixar a cabeça, ainda temos claras chances de subir, não jogo a toalha, as porradas foram fortes, mas continuou torcendo, vibrando e principalmente acreditando no acesso.
    Bola pra frete, vamos levantar a cabeça, emitir energias positivas que é o minimo que podemos fazer. Nada de lamentações que nada ainda tá perdido. EU ACREDITO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Xara, bom dia! Não so ao Ceara como o Boa EC. O Boa tomou dois gols no primeiro tempo e se destabilizou em campo, veio o segundo tempo, mesmo menos qualificado que o Parana Clube virou o jogo no peito e na raça. Aquela mesma raça que tínhamos nos anos anteriores e que hoje não existe mais. Acesso nem pensar, agora é torcer para não tomar mais nenhum sacode. Abs

    ResponderExcluir
  5. Sergio Bayetorff, valeu Xara. Ja tinha captado que o comentario acima tinha sua linha de pensamento. Abs

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, bom dia! Que algo de errado esta acontecendo com o Avai isso é notório, não apenas pelas derrotas surpreendendo, como em campo através do individual e o coletivo. Queremos transparência sobre o que esta sendo feito para tirar o time do marasmo e vem a diretoria ameaçar torcedores? Francamente é assim que querem continuar a administrar o Avai? Amanha a noite no bar do Chapecó a chapa de oposição vai se reunir e traçar algumas diretrizes sobre o futuro avaiano, com certeza no poder jamais botaram a mão na cabeça de irresponsáveis e nem fara ameças ao verdadeiro patrimônio de um clube, ou seja, seus torcedores. Abs

    ResponderExcluir
  7. Evandro, bom dia! Você sabe que sou um otimista por natureza, mas o comportamento desse grupo de jogadores esta nos deixando muito decepcionado. Mas ainda por ver que a direção azurra esta mostrando incapaz de solucionar o problema e ainda cobra da torcida passividade. Tem que vir a publico pedir desculpas a torcida e jamais ameaça-la com processos judiciais. Não da para tampar o sol com uma a peneira, as derrotas e atuaçao do time em campo dizem que não querem subir. Se eles tem esse poder, porque vou acreditar em acesso? Abs

    ResponderExcluir
  8. "2 meses de atraso salarial e falta de pagamento do bicho após o jogo do Bragantino" - comentário do Thiago Laurentino no Blog do André Tarnowsky. Pelo visto, é esse o motivo da "greve de futebol". Estamos lascados.

    ResponderExcluir
  9. George, boa tarde! Pode ate ser, mas no mundo do futebol é comum e contornado. Para mim a "greve de futebol" dever ter outros motivos, mas com certeza relacionados ao extra campo e muito $$$. Amanha não tem nada de biquinho e disse me disse, ou vence o Ceara e da esperança de acesso ou em caso de derrota vai ficar igual mais vice do Estado de Santa Catarina, fazendo contas, secando os outros e esperando o milagre do acesso. Abs

    ResponderExcluir
  10. Se for para empatar amanhã , que perca para não deixar nosso arqui-rival subir.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, até parece que vocês esqueceram de uns dos maiores bordões avaiano: ¨Esse avaí faz côsa!¨Sim, é o time que é capaz de perder para o lanterna da competição em péssima apresentação, assim com é capaz de vencer magistralmente uns dos favoritos ao acesso (Ceara), quem duvida? Com o Avaí eu jamais duvidaria. Otimismo galera, so vamos chorar quando não tiver mais chance. Ainda é sendo para mimis, cambada de marmanjos esquecidos (kkkkk) das grandes conquistas Avaianas a base de muito sofrimento. heheheh...abraços!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, não acredito que a sorte deles dure tanto e nem que os arbitros devam continuar sendo tão bonzinho com eles. Abs

    ResponderExcluir
  13. Evandro o Avai faz "côsa" quando quer e no momento não estao querendo subir. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.