Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 14, 2013

Bom Senso Futebol Clube

Mas bom senso e menos Hipocrisia 

Depois de anos e anos de desorganização foi criado o movimento Bom Senso Futebol Clube para reivindicar mudanças no bagunçado futebol brasileiro.
Mas o tema mais complicado de ser resolvido é o tal ‘Fair Play’ nas finanças, que visa combater os calotes no futebol. Os jogadores querem que os clubes apresentem planos financeiros detalhados para cada temporada, garantindo que os jogadores receberão seus salários em dia.

Bom Senso FC entrará em campo nesta semana para pedir melhores condições no futebol, inclusive na Serie B.  Será engraçado  ver nossos jogadores mais uma vez  parados  e de braços cruzados.

Alex, um dos lideres do movimento tem opinião, conhecimento e preparo cultural. Um baita profissional. Quero deixar claro, apoio a idea da moralização do futebol, mas que seja em todos os niveis. E aqueles apenas "boleiros" que defendem só seus interesses particulares e financeiros, mesmo não apresentando produtividade em campo, descaradamente como temos visto, fazendo corpo mole, fingindo que jogam, serão punidos financeiramente?

Se o movimento visa moralizar o vergonhoso campeonato brasileiro e bom que a cobrança comece com os próprios jogadores, muitos dos quais só envergonham seus torcedores. 

A CBF e as federações continuaram sugando os clubes? O torcedor pode pedir indenização por danos morais em face do comportamento de alguns jogadores extra-campo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.