Minha lista de blogs

domingo, novembro 03, 2013

Apagão na Ressacada

Uma goleada de forma incontestável
Repetindo o repertorio de erros do jogo anterior onde Avaí esteve sonolento, pouco produtivo e escapou de ser goleado, no clássico o time alvinegro não perdoou tanto marasmo e com a ajuda de nosso zagueiro Alex Lima e em grande atuação de Rafael Costa fez 4 a 0.  Tivesse o time dos “estreitos” mais qualidade o placar seria mais elástico.
A bem da verdade o time avaiano estava por merecer uma goleada desde o jogo contra a Chapecoense, onde o time do Oeste se tivesse mais coragem e não administrado o resultado podia ter feito um estrago maior que a derrota por 2 a 1. Veio o Atlético GO e o time avaiano escapou de ser goleado pelas grandes defesas de Diego. Que hoje, justamente hoje resolveu falhar tudo o que não podia.
Sinceramente achei que o Avaí não voltaria a jogar dois jogos seguidos tão mal. Esse ultimo ao ponto de sofrer uma derrota vexatória diante de seus torcedores.

Só para lembrar: continuamos muito vivo

Ainda temos chances de subir? Claro. Estamos com o mesmo numero de pontos do Icasa que ainda tem confrontos contra a Chapecoense e Paraná. Mas será que o Avaí terá time para superar o Ceara fora de casa e se recuperar do desastre do clássico?
Muitos vão dizer que esse jogo foi atípico. Concordo, afinal nesse campeonato o alvinegro nunca jogou com tanta intensidade e teve tudo a seus favor, inclusive sorte enquanto o Avaí esteve melhor em campo.

Esta na hora da fênix ressurgir das cinzas
Passou, erramos tudo que tínhamos que errar. Agora é vencer o Asa fora de casa e retornar a briga pelo G-4. Ou seja, temos que fazer o mais difícil, vencer todas dentro de casa e ainda duas fora.
Parabéns aos alvinegros pelo alento a seus torcedores, para nos nada esta perdido.
Agora é levantar a poeira e dar a volta por cima. O time alvinegro fez sua parte agora cabe aos nossos jogadores levantar a cabeça e buscar o acesso e apagar de vez a imagem do ultimo classico. 
#Vamos subir leão!

4 comentários:

  1. Faltou luz aqui no meu bairro, quanto está o jogo? hahahahahahahaahahahahah!!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a saída forçada de Héracles e a entrada do INOPERANTE Aelson foi um dos fatores que fud... o Avaí. Outra que eu nunca aceitei é este tal de Alex Lima, é ruim demais. Teve jogos que fez bem, e só, mas na média é um jogador ruim, ainda bem que não joga na sexta.
    Parabéns aos gambás, mereceram a vitória e devem cantá-la a semana toda. Cabe aos jogadores do Avaí terem vergonha na cara e conseguirem este acesso.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, foi uma sucessão de erros de nossa parte que foi bem aproveitado pelo time alvinegro. Sorte nossa que o time deles é muito limitado, caso contrario tomaríamos uma goleada histórica. Ja pensou se o jogo fosse contra um Palmeiras? Sobre Aelson nem comento porque sempre fui critico sobre seu futebol. So conheço um cara que gosta de seu futebol Miguel Livramento e mais ninguém. Para mim Alex Lima deve ser dispensado imediatamente. Tem errado em todos os jogos e foi desleal contra seu companheiro de trabalho. Seu ato insano abriu o caminho para nossa vergonhosa derrota. Agora aparece mil suposições pela derrota. Entre tantas, divergência sobre o premio pelo acesso que levou o time jogar aquela bolinha contra o Atlético Go e dar vexame no clássico. Em se tratando de jogador de futebol não duvido de nada. Talvez ja se tenha a confirmação apos o jogo contra o fraco Asa ou desmentido em caso de acesso. Abs

    ResponderExcluir
  4. prof.leonardo, seja bem-vindo. Volte sempre. A torcida do teu time é chamada de torcida cuco, ou seja, só aparece em horários especiais. Gostei da brincadeira. Zuação criativa e salutar. Só gostaria que você não fosse como os demais alvinegros. Combinamos assim: quando terminar a serie B volte e diga como ficou a situaçao de cada time no campeonato. Ca pra nos, já conhece o blog, se for so para aparecer feito "PROF.CUCO" não tem graça alguma. kkkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.