Minha lista de blogs

sábado, novembro 09, 2013

Apagão III

Sacanagem tem hora

Uma coisa fica evidente. Desde o jogo contra o Atlético Go o Avaí vem fazendo jogos iguais aqueles dez que levaram a queda do Delegado. O famoso boicote. Fingem que estão jogando e no final  sabemos o resultado. Infelizmente Maria começa bem e no final sempre perde o controle sobre o grupo.

Não conseguir o acesso tudo bem, mas pagar mico de perder para times amadores tipo Atlético Go e Icasa é uma puta sacanagem. Pior que isso só fazendo famílias inteiras se deslocarem de varias partes do Estado com crianças e tudo e no final dar vexames atrás de vexames. Nossa fanática torcida e a família avaiana não merece tamanha palhaçada. 

Acho que os jogadores deveriam ser cobrados de uma forma bem incisiva. Tem que haver uma reunião entre lideres do time, dirigentes e chefes de torcidas cobrando uma satisfação por tamanha insatisfação em jogarem no Avaí. Ou será que tudo vai ficar no estamos trabalhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.