Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 16, 2013

Uma Rodada Madrasta Para o Avaí

A noite ficou a desejar

A rodada de terça-feira feira não foi boa para o Avaí. Perdemos nossa vaga no G-4 e a turma de trás esta encostando.

Pelo fato de ter o jogo contra o Atlético (Go) que havia sido marcado para essa terça-feira, dia 15 de outubro, transferido para 29 de outubro, também uma terça-feira, às 21h50m, no Serra Dourada, em Goiânia. A rodada foi alterada e com isso, o Leão da Ilha, que ocupava a terceira colocação desta Série B perdeu três posições, com um jogo a menos, passou a ocupar, mesmo que momentaneamente a sexta colocação na tabela.

A pressão passou para o nosso lado

A derrota para Chapecoense pode nos custar caro.

Alem da Chapecoense que mesmo jogando em casa com gol de Potita só empatou nos minutos finais com o Ceara, o time alem-pontes conseguiu uma virada heroica no apagar das luzes contra o Paysandu, ganhou uma posição, agora ocupa 9º lugar.

O Jec despencou de vez, dessa vez o cavalo paraguaio perdeu de 1 a 0 para o Boa e na próxima rodada faz o classico catarinense contra o FFC e deve tomar mais uma sarrafada. Depois daquela derrota para o Avaí o time despencou na tabela e a cada rodada  tem dançado. Estilo dominó que o Avaí fez ao meter 3 a 1 no time dos estreitos, abalando toda a estrutura, fazendo a casa cair e o time não mais se acertar.

A noite estava estranha, o America (MG) em plena Ilha do Retiro sapecou 3 x 1 no Sport ao natural.

Até tu, Tadeu?!

E a surpresa da noite foi a vitoria do Icasa 1 a 0 sobre o Palmeiras, resultado que cola o time Cearense no G-4, fixando em 47 pontos iguais ao Avaí, que por não pontuar no ultimo jogo,pelo numero de vitorias o time de Tadeu esta na 5ª posição no campeonato, uma posição a frente do Avaí. Agora  nos resta, vencer ou vencer.
#Solta o Leão!

6 comentários:

  1. Serjão,

    É verdade. Precisamos vencer. No entanto, a rodada nem foi tão madrasta assim: se tivesse jogado e vencido o Atlético-GO, o Leão estaria com 50 pontos ganhos e consequentemente, na terceira colocação.

    Boa viagem!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Andre seu istepô, concordo com você. Tanto é verdade que no segundo paragrafo comentei sobre isso. "...A rodada foi alterada e com isso, o Leão da Ilha, que ocupava a terceira colocação desta Série B perdeu três posições, com um jogo a menos, passou a ocupar, "mesmo que momentaneamente" a sexta colocação na tabela. Com certeza uma derrota ou empate do Parana e Icasa tudo ficaria perfeito. Porem depois da derrota para Chape um empate contra o Papão não resolve. É vencer ou vencer. Valeu a postagem sobre os amigos da Toca e sobre a viagem a Belem. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o André, só dependemos de nós. Sexta-feira só o que nos interessa é a vitória para voltarmos a 3ª colocação e partir pra cima dos demais buscando sempre os 3 pontos. Aí sim no clássico entrarmo ainda mais com moral para colocar de vez o insignificante time do nojereinses em seu devido lugar. heheh

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Serjão

    se a rodada de ontem nos tirou do G4, ainda que momentaneamente, resta ao AVAI encarar o Paysandu e mostrar que pode e quer estar na Série A em 2014. Vencer será imprescindível e, para tanto, o time terá que jogar com determinação, controlar o jogo, ter paciência, assim como foi contra o Paraná e o Sport. No mais, "môquiridu", boa viagem a Belém. Se não fossem os compromissos por aqui, certamente estaria nessa "caravana Avaiana".

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Evandro, time para ganhar o Avaí ja mostrou que tem até contra adversários mais qualificados. Porem, sem um entrega total nos nivelamos a nosso adversário. O time tem que entrar focado no G-4 e dar o melhor de si. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Fulgêncio, boa tarde! Sentiremos falta dos amigos de Florianópolis, porem estaremos ao lado de outros amigos Paraense. A saída do G-4 ainda que momentânea redobra nossa atenção para não repetir erros anteriores, como expulsão boba, tocar a bola sem objetividade e desatenção nos minutos finais. É chegar e impor sua qualidade técnica e se preciso for ralar a bunda. No mais confio em uma vitoria, ainda que suada, acredito em um jogo de muita pegada e a vitoria avaiana por 2 a 1. Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.