Minha lista de blogs

sábado, outubro 26, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 3 x 0 Bragantino

O Avaí comandou o jogo.

Em casa e diante de um publico próximo de 10 mil torcedores, o Avaí não decepcionou. Com um futebol total e nossos craques jogando uma barbaridade, o adversário ficou atordoado.
Com dois golaço, Betinho foi um dos caras do jogo. Outro que surpreendeu e deixou a torcida contente e  Hemerson Maria com a pulga atrás da orelha foi Juliano. Alem de firme na zaga saia com a bola dominada com categoria. Aprovado!
Com a vitoria de 3 a 0 sobre Bragantino, o Avaí com 53 pontos, assume a terceira colocação da Série B do Brasileiro.
Como resultado, o Avaí chegou aos 53 pontos, três à frente do Sport e do Paraná, que entram em campo neste sábado.  
O Avaí fez chover, o resultado não mostra a realidade do que foi o jogo. Um placar Avai 5-0 seria o mais correto.





Uma noite perfeita e no estilo do acesso de 2008. Chuvinha fina, estadio cheio e show de bola do Avaí. Perfeita a todos. Para Angelica Vieira, Corintiana que passou a ter bom gosto e tbm virou Avaiana, a turma da Mancha Azul, nossos amigos da Império do Alviverde, do Coritiba e para Maria Tomázia com sua camisa historia. Foi 10.
Aliás, o para mim foi a melhor partida do Avaí no ano e que traduziu em gols a diferença entre as equipes. Os experientes Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana, sobraram em campo.
Agora é manter a pegada, terça-feira contra o Atlético Go fora e encher a Ressacada no clássico.

Nota: Demais fotos clic aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.