Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 02, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 2 x 1 São Caetano (SP)

Bom dia! Como podem notar na torcida do Avaí existe vários tipos de beleza. Poderia só mostrar mulheres lindas, isso na torcida do Avaí existe aos montes. Porem prefiro mostrar o torcedor. Aquele que vai nos lugares que vou, torce e fica rouco igual mim, claro é um apaixonado pelo Avaí.    

Não sei se o Avaí precisa usar a “mala preta” como sugeriu meu leitor e amigo  Lourival C Cardoso, mas alguma coisa precisa ser feita com urgência sobre os indicados para soprar apito na Ressacada. Esta certo que futebol brasileiro anda em baixa até na serie A, mas os árbitros que tem aparecido por aqui não apitam nem torneio de várzea. Horríveis. 
Tão ruim quanto ao time do São Caetano, as lambanças de Hemerson Maria, nossa bagunça técnica e tática em campo e o cara que pedi para ser vaiado, Beto. Ufa, no final tudo deu certo. Haja coração!

Torcedor é um apaixonado por seu time. 
Alguns mesmo com a recomendação dos pais para ficar em casa assistindo o futebol pelo Pay-Per-View, como filho do Miguel Livramento preferem sentir todas as emoções ao vivo. Sofreu como todos nos, no final saiu feliz. Esse Avaí fax cosa.
O time mais vezes campeão de Santa Catarina, a torcida mais linda e apaixonada pelo seu time (pra mim, claro) indiscutivelmente é a a torcida do Avaí. Haja Coração! Valeu, até a próxima...emoção.

Entre, comente, indique aos amigos.
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário.  Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.
Demais fotos da Ressacada, clic aqui.

4 comentários:

  1. Serjão, belas fotos e comentários. Hoje prefiro falar da emoção que senti, ou melhor, que sentimos ontem. Pura adrenalina, puro prazer de estar com os amigos, puro amor e sofrimento. Aquele gol aos 48 foi de arrepiar. Time da raça. Como diriam, foi pra lavar a alma. O mais importante é que somamos os 3 pontos e mais do que nunca estamos na briga. Meus amigos, muito obrigado pelo convívio de ontem e tem mais emoção pela frente. Valeu AVAÍ. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Tamos junto, rumo a elite.



    betogabira

    ResponderExcluir
  3. Antonio, sou um dos daqueles que queria um técnico mais experiente tipo Vadão para dirigir o Avaí na serie B. Hoje Hemerson Maria erra como erra qualquer técnico, mas é inegável sua contribuição no crescimento do Avaí na competição. Meu técnico hoje apesar de alguns erros e acertos seria Hemerson Maria. So fico chateado é ver que o time jogou com um time fraco e devido a não ter um finalizador eficiente por pouco não da adeus ao campeonato e agora estão com papo de preconceito e perseguição contra o técnico. Que tem de errado eu como torcedor achar que o técnico escalou errado e substituiu errado? O que não pode é quem pediu sua volta não ir aos jogos como muitos torcedores tem feito. Uns maria-vai-com-as-outra que com ingresso a 10 pila ainda fica em casa. Ingresso a r$ 10 e cinco mil torcedores em campo?
    Preconceito, francamente! Nos como torcedores queremos raça e determinação. Isso ontem não faltou. Torcer pelo Avaí é pura adrenalina. Nessa hora é bom estar com um amigo ao lado para segurar a emoção. Esse Avaí faz cosa. Abs

    ResponderExcluir
  4. betogabira, ontem foi jogo para misturar todas as emoções. Se Reis ficar menos acomodado em campo as chance de subir são maiores. Finaliza melhor que Beto, mas esta sempre dormindo em campo. So Marquinhos batendo escanteio e correndo para cabecear a coisa fica braba. Nem sempre M10 vai acertar a bola na cabeça dele. kk
    Ontem foi jogo para dizer que estamos no campeonato para conseguir o acesso. Pura adrenalina. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.