Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 14, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 1 x 2 Chapecoense

Todos do mesmo lado
Nem tudo é um mar de rosas.
As historias precisam de você para fazer parte do Avaí. Que time jogaria noventa minutos e mais dez de acréscimo em alto nível contra o Sport e jogaria aquela bolinha contra a Chapecoense? Esse Avaí fax cosa. Que clube do mundo Marquinhos Santos e Cléber Santana não teria adoração irrestrita? Esse Avaí fax cosa. Afinal, quem escolhe ser avaiano esta acostumado com o melhor, o perfeito, o papa títulos. Calma, temos ainda 9 jogos pela frente.
Para os torcedores do Avaí, tenho a dizer: a derrota faz parte do jogo. Perdemos uma decisão, mas permanecemos no grupo de acesso. Aos que só vão aos jogos quando o time esta por cima comunico: o Avaí permanece no G-4. Fanáticos e modinha, a gente se vê no próximo jogo.

Bom pelo menos boa parte de alguns fanáticos torcedores avaiano estarão a meu lado, sexta-feira, em Belem do Pará, para assistir no estadio da Curuzu, Paysandu x Avaí.

A galera que tiver interesse em ver as demais fotos da Ressacada, clique aqui
Entre, comente, repasse o nome do blog a seus amigos.
Faça isso, assim tu me agradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.