Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 09, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 1 x 0 Sport

Estamos la no G-4
Não bastou entrar no G-4, tivemos quase 12 mil torcedores que assistiram essa luta de titãs entre o Leão da Ilha do Retiro e o leão da ilha de Florianópolis. Deu Avaí 1 x 0 Sport. O Avaí mais uma vez foi um leão em campo. No final terminou a rodada em 3º lugar.
Estamos todos lá, time e torcida. Sábado as 16h20 tem mais Avaí, por enquanto o negocio é comemorar mais uma vitoria e a entrada no grupo de acesso. Vejam alguns registros feitos ontem a noite na bela Ressacada.
C
A ressacada alem de ser um local para encontrarmos amigos e assistir futebol, também é lugar de namorar. Abaixo fotos de alguns casais de namorados presente a mais um jogo do Avaí. 

Vibre, vá ao estadio, seja socio, esse é o nosso Avaí!

#Vamos subir Leão

Entre, comente, indique o blog a amigos
Assim tu me agradas!

Correção: Maycon que esta ao lado da bela Letícia não é seu namorado.
ET: Demais fotos, estão face: RESSACADA_AVAÍ G-4-2013
       

4 comentários:

  1. epa!! o Maycon não é meu namorado rsrsrsrs
    obrigada pela foto, Sérgio..
    Esse avaí faz coisa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, boa tarde! Sera feito a devida correção. O importante é que torcida e o time estão unidos. Sabado todos na Ressacada. Volte sempre. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns pelas fotos. Sábado temos que estar juntos com o time. Tem muita água pra rolas, mas estamos no caminho certo. Abços. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, amigo fotografar avaianos em sem habitat natural, antes e apos uma grande vitoria é bom d+. Amanha as 12:00 tem as fotos da Toca do Leão. So alegrias. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.