Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 03, 2013

Poe n o Blog, Serjão! Davi Polli

Esses Avaianos fazem coisas!


Davi Polli
Família avaiana não conseguir fazer a carteira de Sócio enquanto o pequeno estava no Ventre.

Mas agora que nasceu dia 01/10/2013 as 08:24 no mesmo dia de vitória do nosso Glorioso Leão. 

Agora vou tentar batiza-lo na Ressacada....






Sócio com 1 Dia e 5 horas.. 
...quem sabe o rebento não vira um craque. 

Valeu Raça... Abração.

Luciano Rodrigo Polii

2 comentários:

  1. Valeu pelo Prestigio Sérgio aqui na minha casa costumamos dizer que não somos Catarinenses somos manezinhos AVAIANOS........ Saudações Azurras.....

    Luciano Rodrigo Polli,
    AVAIANO COM MEGA-ORGULHO

    ResponderExcluir
  2. Luciano Rodrigo Polli, ser Avaiano e Catarinense ja é coisa de alguns privilegiados. Ser manezinho significa dizer que nasceu no paraíso, ter um filho lindo assim e ja nascer com orgulho de ser avaiano e coisa que agrada não só os pais do rebento como a maior torcida de Santa Catarina. Mas agora nascer dia 01/10/2013 as 08:24 no mesmo dia de vitória do nosso Glorioso Leão e bom demais. Um grande abraço a família Polli avaiana. Semana agora falei com amigo Inglês. Comentei que em Barcelona para se comunicar e ser bem quisto pelo nativos tem que se falar o Catalão. Ja pensou se na ilha todos que por aqui aportam e sobrevivem fosse obrigado a falar o manezés? Teríamos mais respeito e dignidade. Me encheu de orgulho a sua atitude em relação ao Davi. Arrombassi, ixtepo! Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.