Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 28, 2013

O melhor jogo do Ano

Um jogo perfeito 
Para o verdadeiro torcedor não existe tempo ruim.

Qualquer outro resultado que não fosse a vitoria do Avaí sobre o Bragantino com a margem de no mínimo três gols seria injusto. 
Ninguém  conseguiria imaginar um Avaí tão soberano contra um time tão retranqueiro e faltoso.



Vencemos, porem Herácles sofreu uma entrada criminosa de Graxa, jogador  do time Paulista e não deve mais voltar a jogar em 2014. Na foto é possível ver a entrada maldosa que atingiu em cheio o joelho do jogador que saiu chorando e encontra-se fazendo tratamento. Torcemos para que não seja necessário uma cirurgia, mas isso é um crime e o agressor tem que ser punido. 

Algumas coisas no futebol tem que ser mudadas, uma delas é que durante o tempo que o jogador agredido volte a jogar seu agressor fique proibido de atuar.  Enquanto isso não acontece, só nos resta lamentar e esperar que uma hora os dirigentes e a CBF crie vergonha na cara e passe a dar valor ao futebol penta campeão e menos políticas,privilégios e conchavos.  
Leão pressiona e vence de novo

Essa foi a segunda vitória seguida do Avaí- havia batido o Paysandu na última sexta-feira passada e no ultimo jogo venceu o Bragantino com tranquilidade.

Em dos melhores jogos do ano, o Avaí não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos em um lindo passe do Galego, o grande finalizador Betinho, invadiu a área e na saída do goleiro, com frieza tocou na saída do goleiro.

O Avaí continuou em cima do Bragantino e próximo dos 40 minutos, Marquinhos cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo até encontra Márcio Diogo que finalizou para o gol fazendo Avaí 2 a 0.

O Avaí voltou do intervalo tranquilo e administrando o resultado, o Bragantino com seu principal atacante, Lincom anulado nada fazia. De novo, o Galego fez chover,  deu grande lançamento para Betinho, que invadiu a área livre de marcação e tocou na saída de Rafael Defendi.

Nossa cozinha estava tranquila e volta e meia o zagueiro Juliano em grande noite aparecia com frequência como elemento surpresa, por pouco não faz 4 a 0. A situação do Bragantino já estava ruim, com expulsão de Álvaro aos 36 minutos, por jogada violenta contra Betinho foi a pá de cal e enterrou de vez o violento Bragantino. O Avaí atendeu ao pedido de olé da torcida e passou a tocar a bola aguardando apenas o apito final do árbitro. 
A vitoria nos recolocou no G-4 e com os resultados do final de semana estamos na 4ª colocação da serie B e com um jogo a menos. Jogo esse que será realizado amanha as 21:50 em Goiana, contra o Atlético Go.

# Vamos subir Leão! 

2 comentários:

  1. Serjão, belo resultado e neste momento está proporcionando, como dizem por ai, certa gordura. Agora é a hora da arrancada e cada vez mais acredito no acesso a série A e pelos momentos de emoção durante todo este ano. Elenco nós temos e com a garra de nossos jogadores e tranquilidade, acima de tudo, teremos êxito. Parceiro só depende de nós. UURRAA LLEEÃÃOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, o time vem de uma sequencia de bons jogos. Se jogar a metade que jogou contra o Bragantino e manter a pegada com certeza teremos aquela gordura extra que tanto comentamos. Marquinho vai pro jogo, isso prova que o Avai não esta afim de dar refresco a ninguém. Tamos juntos! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.