Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 01, 2013

O Leao Esta Solto

Noite da família avaiana se reencontrar 

O Avaí não pode se dar ao luxo de fazer um mau resultado no jogo de hoje, jogo em casa com o calor de sua torcida, no qual com certeza contaremos com um grande publico presente a Ressacada. Precisamos ser generosos como o time e apoiar os jogadores durante todo jogo.

Alem do ingresso a preço convidativo temos um motivo a mais para ir ao estádio. Nosso craque e ídolo MARCOS VICENTE DOS SANTOS, mas conhecido como Marquinhos, fez aniversário dia 29 de setembro e merece receber apoio da torcida presente e quiça não seja o autor de um dos gols da vitoria do Avaí sobre o São Caetano.

Nesse jogo não contaremos com Cléber Santana contundido e que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado, Luciano que em uma infantilidade tamanha foi expulso no jogo contra o America MG e Anderson Uchôa suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Não sabemos como Hemerson Maria vai montar o time, mas esperamos que o novo contratado Betinho entre se mostre um exímio finalizador.  Potencial de finalização é o que mais esperamos do novo contratado.

Após a 25ª rodada o Avaí com 38 pontos esta na 7ª posição,  dois pontos do 4º colocado Joinville, enquanto que o 3º colocado Paraná Clube ao golear o Asa fora de casa por 4 x 1 atingiu 45 pontos e segue na cola da Chape com 46 pontos, um jogo a menos, em mais uma manobra para beneficiar o time alvinegro que vinha de uma sequencia de sacodes e teve pausa para respirar e se reorganizar, contratar, treinar e acalmar sua torcida.

A partida de hoje contra o São Caetano esta marcada para as 21:50 e vai ser arbitrada por Wagner do Nascimento, eleito o melhor arbitro do Rio de Janeiro de 2013. Esperamos que enfim esse seja um arbitro descente, bem diferente de muitos que tem aparecido por aqui e outros que tem apitado os jogos do Avaí fora de casa.


Paciência e inteligência 


O time do interior Paulista não vem bem no campeonato mais tem jogadores experientes, se jogarmos com vontade, raça e a vibração mostrada nas ultimas partidas venceremos, caso contrario tudo pode acontecer.

Esperamos que um grande publico lote a Ressacada  e o aniversariante do ultimo final de semana e responsável pela armação das jogadas do Avaí esteja em uma noite inspirada.

# Vai pra cima deles Leão! 

6 comentários:

  1. Serjão, ainda sobre o Ânderson Uchoa, eu também precisei ouvir o jogo pela Band-FM no sábado e, de fato, o pessoal da transmissão foi unânime em elegê-lo como craque do jogo.
    Agora, se realmente ele jogou muito, isso é difícil de afirmar.
    Abraços e todos na Ressacada hoje à noite.
    Valeu Serjão!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, hoje mais do que nunca precisamos do nosso torcedor. Como dizem, este passa a ser o jogo chave do ano e pode definir o que pretendemos neste campeonato. Eu estarei por lá, como Odi, Fernando, Dinho, Evandro, Fulgêncio. A turma dos Carianos devem prestigiar, como sempre. Minha dúvida é o Marrom. O cara sumiu do mapa e claro no anseio das amigas esqueceu de tudo. Acorda moleque hoje tem Leão na área. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Juarez estamos nas mesmas condições. Ou seja, não vimos o jogo ao vivo e ao contrario de muitos que não vão aos jogos, mas acreditam em tudo que nossa mídia interesseira divulga, sem ver pouco ou quase nada podemos comentar. Creio que tanto o Miguel quanto a turma da Band e Hemerson Maria viram o jogo. Não assisti, tenho amigos com pensamentos diferentes, não que deixe de respeitar suas opiniões, mas por questão de credibilidade fico com a opinião da Band e de Hemerson Maria.
    Só opino aquilo que vejo, por isso hoje mais uma vez estarei ao lado dos demais fanáticos avaianos na Ressacada. Que os demais avaianos atendam a convocação do técnico que tanto pediram para dirigir o Avaí e vá em grande numero apoiar o Avaí em mais um jogo na Ressacada. Um grande abraço e até mais tarde no monumental da Ressacada.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, com certeza eu, você, Odi, Fernando, Dinho, Evandro, Fulgêncio as turmas dos Carianos, Palhoça, Formiga, Santo Amaro da Imperatriz, Bela Vista... Morro da Bina, Morro das Pedras, Bom Viver, Russia, Rio Caveiras, Aventureiros e os amigos do Pedrinho do Horácio marcaram presença na Ressacada. Marrom so vai aos jogos com aval das amigas do IEE. Fiz contato com uma delas e pedir para liberar o prof. Hermes. kkk
    Um grande abraço e até mais tarde na Toca e ARS.

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Serjão

    como bem disse o Antônio, hoje temos um "jogo chave". A vitória pode significar a arrancada que precisamos para, definitivamente, chegarmos no G4. A presença do torcedor, mais uma vez, será fundamental. Logo mais estaremos na Ressacada, mas antes aquela passadinha básica na Toca do Leão.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Fulgêncio, por motivo de compromissos profissionais chegarei ao encontro com os amigos próximo das 20h. Nada que impeça da turma chegar antes, fazer um esquenta e se possível reservar um cadeira a esse criado. So não pode é fazer como o amigo Marrom, o qual trás um harém para o jogo senta na mesa e não da espaço para nenhum cueca. Tax compreendendo?! Me aguardem.. em breve estarei na área. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.