Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 17, 2013

Mais Factoide

Isso só atrapalha o futebol da Capital
Nossa atuação sábado contra a Chapecoense deixou a desejar.

Agora creditar à derrota a suposta pressão dos jogadores para o aumento do premio pelo acesso é desconsiderar toda luta que o grupo teve para chegar à posição que se encontra.

Habitualmente sempre que o Avaí encontra-se bem na reta final de um campeonato, sempre a imprensa  "café com brócolis"  estranhamente tenta tumultuar o ambiente. 

Se pelos lados do continente sonegam informações concretas, na ilha criam factoide para desviar a atenção e apagar  incêndios do outro lado da ponte.

A ultima: os jogadores fizeram corpo mole por aumento de premiações.

Não há menores indícios ou fatos constatados.  Claro que haverá bicho, mas com certeza os valores já foi acordado, pedir aumento agora é dar um tiro no pé. O acesso da visibilidade e valorização a qualquer jogador, pedir aumento no mínimo seria falta de bom senso.

É imperioso analisar que tal matéria sempre sai do mesmo grupo boca livre, o famoso café com brócolis. Tal boato carece de embasamento, não existem provas.  Por mais ingênuo que possa ser o torcedor ele sabe perfeitamente  a motivação desse ato.

É insustentável  a presunção comentada sem indícios de provas  justamente no mesmo  tempo  que  a empresa dos supostos colunistas  vem fazendo uma grande campanha publicitaria pelo  acesso dos dois clubes de Florianópolis na serie A de 2014.

# Vamos subir Leão!

Se bastasse isso a gente apregoando a derrota para Chapecoense a homenagem feita aos campeões Catarinense de 2009, onde o Avaí goleou o time do Oeste por 6 a 1. E que seria hora impropria para prestar tal homenagem e outras coisitas mais. Absurdo, como se isso você um incentivo a mais para a vice líder vencer o jogo. Posso não gostar do futebol da Chapecoense, mas ninguém é vice líder por acaso.

Existiu incentivo maior para nossos jogadores do que saber que aquele jogadores marcaram historia no time mas vezes campeão de Santa Catarina e caso o acesso se concretize, alem de se valorizar profissionalmente futuramente também serão homenageados?

Não é de se estranhar, de forma irresponsável e inverídicas o anuncio da morte de Zunino em redes sociais. O Avaí emitiu nota de repudio e informa que o presidente do Avaí segue em casa, ao lado de sua família  realizando mais uma etapa do tratamento em busca do restabelecimento de sua saúde. 

O fato da mais motivação ao grupo avaiano


Recentemente, quando o Avaí foi desmoralizado, desmoralizou o time dos sonhos da mídia da Capital em pleno  Scarpelli Park.

Dai que, o Avaí precisa mais uma vez dar uma resposta a essa gente em campo.  O cenário, a Curuzu, campo do Paysandu  não nos  é nada favorável.  O time esta na zona da degola, mas o Avaí tem um grande time, bons talentos individuais e não vai se intimidar.

#Força Zunino!
#Força Avaí!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.