Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 11, 2013

Janelas Abertas para a Serie A 2014

Time de Guerreiros!

O jogo de terça feira contra o Sport mostrou que o Leão da Ilha de Florianópolis não esta no campeonato para brincadeira. Quem foi ao estádio não se arrependeu e viu um time de leões em campo.

Eduardo Costa mais uma vez comandou a defesa do Avaí e foi um dos melhores jogadores em campo. Infelizmente por receber o terceiro cartão amarelo está suspenso e não joga amanha contra a Chapecoense. Seu substituto natural será Rodrigo Thiesen. Perigo é se homem resolver optar por Alê. Ai meus amigos, aguenta coração.

Vamos torcer para que Cléber Santana tenha condições de jogo. 
Mesmo que erre nas substituições, Hemerson Maria tem credito com a torcida. Afinal foi das mãos dele que o Avaí saiu do Z-4 para chegar ao terceiro lugar do G-4.

A Ressacada vai tremer

O jogo de amanha, sábado às 16h20min marca o encontro do vice-líder contra o terceiro colocado no grupo de acesso

A Chapecoense esta com um grupo arrumadinho, em se tratando de clássico tudo pode acontecer. 

Razão pela qual precisamos encher a Ressacada e a exemplo do jogo contra o Sport o apoio ao time do começo ao fim do jogo é mais que necessário.

Nosso problema ainda continua sendo o ataque. Não temos um bom finalizador. Reis continua devendo, Beto faz bem o pivô, mas não tem confiança de chutar a gol. Na vitoria do Avaí sobre o São Caetano por 2 a 1, teve um momento que de frente para o gol ele com medo de chutar, errar e ser vaiado,  passou para o companheiro lá na lateral e matou o ataque do Avaí. 
Márcio Diogo entrou no último jogo e deixou o seu. Luciano tem entrado bem, já Betinho é bom jogador, mas não é atacante de área. O chamado atacante de referencia, tipo Bruno Rangel. 
Seja quem for que entrar o torcedor tem que passar tranquilidade. Não é vaiando que chegaremos ao tão sonhado acesso. Thiesen é outro que finaliza bem de meia a longa distancia, ultimamente anda meio acanhado.

Não deixe para ultima hora, compre seu ingresso, se associe ao clube, viva o Avaí.
# Vamos subir Leão! 

2 comentários:

  1. Serjão, hoje, amanhã e sempre a festa é nossa. Estamos no caminho certo e com o apoio de todos chegaremos onde merecemos estar. Todos por um e um por todos. UURRAA LLEEÃÃOO. Sábado, encontro marcado. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C como comentei com Evandro, vencendo o Avaí bota meia cabeça dentro da serie A 2014. Nosso cavalinho é de raça e puro sangue azul, bem diferente de alguns cavalos Paraguaios que existem por ai. Tax compreendendo?! Um grande abraço e até amanha com largada de casa as 13h. Alo Marrom, fique ligado. A ultima condução passa por ai as 13 horas. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.