Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 29, 2013

Hoje tem jogo do Avaiiiii

Claudia Santos e  família
Alô, alô torcedor avaiano aquele abraço! 

Com cenas de barbárie, o Avaí saiu do gramado da Curuzu vitorioso, com cena de violência por parte de Graxa, jogador do Bragantino o Avaí saiu vitorioso na Ressacada.



Serie B é muito sangue suor e lagrimas. Com a entrada  desleal do jogador Paulista, um tal de Graxa no lateral Herácles, o menino saiu de campo chorando e deve desfalcar o Avaí em alguns jogos. Hoje o jogo atrasado valendo pela 30ª rodada contra o Atlético Go sera outra pedreira.


Paulo Schmitt, procurador o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, revelou que deve ser feita uma denúncia contra o atleta do Bragantino, sendo enquadrado no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê punição a atos de força excessiva ou agressões.
O Artigo 254 prevê este tipo de punição caso o atleta lesionado fique impossibilitado de atuar por causa do lance ocorrido no jogo. Caso a recuperação de Héracles seja muito longa, o tempo de afastamento de Graxa será de, no máximo, 180 dias.
Esperamos que o tempo que estiver afastado dos estádios, tenha tempo de refletir sobre seu ato insano e caso venha rescindir, que seja banido do futebol. 
Os jogos do final de semana nos manteve no G-4. Com os 53 pontos atingidos o Avaí esta na 4ª posição e hoje é dia de vencer o Atlético Go e acumular alguma gordura.
A arbitragem do jogo estará a cargo de Wagner Reway – MT (ASP-FIFA), Assistente nº1: Fabiano da Silva Ramires – ES (ESP), Assistente nº2: Fabio Faustino dos Santos – ES (CBF-1)
O jogo Atlético-GO x Avaí será realizado no estádio da Serra Dourada, em Goiania-GO, a partir das 21h50min.
OS RELACIONADOS
Goleiros: 
Diego e Vitor;
Laterais: 
Aelson, Alex Reinaldo e Bruno Maia;
Zagueiros: 
Alex Lima, Leandro Silva e Juliano;
Volantes: 
Rodrigo Thiesen, Anderson Uchoa, Alê, Ricardinho e Eduardo Costa;
Meias: 
Marquinhos, Cléber Santana e Luciano;
Atacantes: 
Márcio Diogo, Beto, Betinho e Higor.
Na próxima rodada, a 33ª da competição nacional, o Avaí reencontra a torcida em Florianópolis para o classico. A partida na Ressacada está marcada para as 17h00, de domingo. 
# Urra Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, mais uma vez temos um jogo importante hoje. Nada de desespero e temos que ter muita tranqüilidade nesta reta final. A turma “além ponte” já esta querendo tumultuar, mas temos diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida extremamente inteligentes para entender o real significado deles. A classificação está em nossas mãos. Uma vitória hoje pode selar de vez nosso objetivo maior deste ano. UURRAA LLEEÃÃOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bom dia! Parceiro não chuto cachorro morto, muito menos cavalo paraguaio que respira, mas esta morto a um bom tempo. Hoje é dia do Avaí aproveitar que o Atlético Go vai sair para o jogo e colocar jogadores velozes. Com certeza vai ser um jogo de muitos gols. Tomara que nossos atacantes estejam com o pé calibrado. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.