Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 18, 2013

Hoje Paysandu(PA) x Avai (SC)


É jogo para voltar ao G-4

Depois da bela partida contra o Sport, acreditava numa vitória contra o Chapecoense. Errei, Hemerson Maria fez escolhas erradas, entre outras coisas equivocadas deixou Beto de fora e insistiu com Reis.

O que ficou claro apos a derrota para a Chapecoense é que se o Avaí quiser se manter no grupo de acesso, precisa encarrar todos os jogos faltantes como uma decisão. Hoje é mais uma decisão e uma vitoria nos recoloca no 3ª do G-4.
Apesar do desânimo, contudo, é preciso lembrar que nas últimas  partidas o Avaí com muita garra e determinação ganhou de adversários diretos que o levaram ao G-4.
Hoje as 19h30 o Avaí enfrenta o Paysandu (PA) no Curuzu. Estadio acanhado, mas com razoável numero de torcedores avaianos, entre eles eu, o Antônio Coelho, Aurélio e filho, Marrom,  provavelmente o Rui e Silvino. Esses dois últimos se a policia (esposas) liberarem.
A questão é saber se o time voltará a jogar bem e sera um time de atitude ou vai deixar o Papão se assanhar e tomar conta do jogo.
No ataque, até aqui Reis mostrou que está precisando de ir para o banco, pois pouco participou da partida e quando teve chances, não aproveitou.  A pontaria tem sido nosso principal adversário, esperamos que enfim nesse jogo a gente comece a acertar. São esses os relacionados para o jogo de hoje:

Goleiros: Diego e Vitor;
Laterais: Aelson, Alex Reinaldo e Héracles;
Zagueiros: Bruno Maia, Alex Lima e Juliano;
Volantes: Rodrigo Thiesen, Anderson Uchoa, Alê, Ricardinho e Eduardo Costa;
Meias: Marquinhos, Cléber Santana, Luciano;
Atacantes: Márcio Diogo, Beto, Betinho, Reis.
Temos a volta de Eduardo Costa. Quem sabe com seu retorno o time volte a trocar  passes com mais qualidade e a zaga não fique tao desguarnecida. 
Nada de pessimismo, 2013 é o ano do acesso do Avaí, estamos muito perto de voltar a a elite do futebol  brasileiro, mas para isso o time tem que voltar a ter pegada e entrar no clima de decisão como foi no jogo com o Sport.

O bicho vai pegar

Estamos na área e esperamos levar boas lembranças de Belém (PA), especialmente uma vitória avaiana.

# Urra Leão!

2 comentários:

  1. EU ERA NENEM NÃO TINHA TALCO MAMÃE PASSOU AÇUCAR EM MIM.
    ESSE CARA É O SERJÃO
    S. BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  2. Xara nao é bem assim, mas depois da vitoria do leao sobre o papao, acho que o cara sao os jogadores avaianos. Ganharam o jogo na tecnica e na raça. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.