Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 02, 2013

Gols: Avaí 2 x 1 São Caetano - Série B Brasileiro 2013




FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 2 x 1 SÃO CAETANO
AVAÍ - Diego; Ricardinho (Alex Reinaldo), Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marquinhos e Diego Jardel (Reis); Márcio Diogo (Betinho) e Beto. Técnico - Hemerson Maria.

SÃO CAETANO - Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Wagner (Luiz Eduardo) e Diego; Leandro Carvalho, Jardel (Wagner Carioca), Fernandinho e Rivaldo (Dudu); Jael e Bruno Veiga. Técnico - Sérgio Guedes.

GOLS - Jael, aos 19, Marquinhos, aos 25, e Reis, aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Luiz Eduardo, Fernandinho, Dudu e Jael (São Caetano); Alex Reinaldo (Avaí).

RENDA - R$ 54.178,00.

PÚBLICO - 5.131 pagantes.

LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

6 comentários:

  1. Avaí precida usar mais a "mala preta", inacreditável esses juizes que por aquí aparecem, se bem que os de Brasilia não são nada melhores. O Hemeson Maria, pisou, literalmente na bola, não foi poupado pela torcida, em sua desastrada substiuição, Foi sentida a falta que fez o Kleber Santana. O Betinho muito inibido ainda e cá entre nós, o que está fazendo com a camisa do AVAÍ este "cone", do camisa 9 (Beto). Saí da Ressacada rouco, mas ganhamos, para nossa alegreia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lourival C Cardoso, bom dia! Um prazer ter sua colaboração em meu blog. Volte sempre. Quanto ao jogo, como ja comentei em postagem anterior, esse arbitro foi considerado o melhor arbitro do Carioca 2013. Imagina como deve ser os demais?! Para mim foi um dos jogos mais fácil da serie B e o Avaí por pouco não se complicou, fora Jael que é melhor que todos os nossos atacantes somados, no geral o time do ABC Paulista é um Juventus (SC) melhorado. Não so Hemerson Maria fez tudo errado como o time não jogou nada e foi confuso do começo ao fim do jogo. Sai rouco, mas feliz. Coisa de avaiano. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, tenha certeza que colaborarei sempre com seu Blog, se a tanto, o engenho e a arte assim me permitir. Sua paixão pelo AVAÌ, não é menor que o da minha "kirida" DUDA", que me motiva e me arrasta para a Ressacada, sou paulista e torço pelo meu SPFC mas, à epoca do "GUGA", outro sangue azul, começei acompanhar o AVAÍ de perto e me torneí um "literalmente" fanático por este time, hoje, morando há pouco mais de 01 ano aquí em Floiripa, pela facilidade de locomoção, segurança e beleza do "Ressacada", tenho assistido os jogos deste "meu" time, que me torna um "nobre" (sangue azul). Se, e acredito nisto, o Avaí voltar para a série A, em um confronto direto com meu tricolor, creia, me vestirei de azul e estarei lá, com a DUDA, guiado apenas pela razão, de resto o "Leão" rugirá mais alto. Obrigado Sérgio, por me ter entre seus amigos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Serjão, o Beto é horrível. O resto tem conserto.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Raniere bem que eu vinha dando uma força para o Beto. Ta difícil, o cara não se ajuda. Na área de frente para o crime ele passa, quando não tem chances chuta, quando chuta da um "tochinho" e quando quer passar não olha, Reis a tempos não joga nada, não luta, não marcava gols. Um verdadeiro acomodado. Acho que se Hemerson Maria der um susto ou Marquinhos um telefone o cara acorda e ainda passa a ser nosso melhor atacante. Abs

    ResponderExcluir

  6. Lourival C Cardoso, agradeço que tenha usado esse espaço para declarar seu amor por sua "kirida" DUDA" e a nossas coisas. Pelo jeito não é só gosto pela cidade, o amor a uma bela mulher, o bom gosto de torcer pelo mais vezes campeão de Santa Catarina, como também pelo jeito de apreciar um peixinho a beira da praia e pelo jeito já se acostumou a nosso dialeto, conhecido como "manezinho da ilha" ou mesmo "manezês". Eu que agradeço de ter entre a relação de amigos uma pessoa com tamanho alto astral. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.