Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 04, 2013

E dai? Mais uma decisão hoje?


Esse Avaí faz coisa!!!!

No jogo de terça-feira vencido pelo Avaí com gol de Reis ao apagar das luzes, Marquinhos Santos foi enfático: todo jogo é uma decisão.

Oi, oi, oi, mô pombos

E Hemerson Maria justificou a dificuldade do Avaí superar o São Caetano alegando que o time fica ansioso quando joga em casa.

O jogo de hoje, sexta-feira, as 21h50 é fora contra o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto e Silva, também conhecido como Vila Capanema.

O time contra o Jec e America (MG) foi valente e nos dois jogos fora de nossos domínios o Leão conquistou 4 pontos preciosos que nos deixam a 2 pontos do G-4. No ultimo jogo contra o São Caetano a vitoria foi conquistada com muita garra e com jeito de time que vai subir.

Pois é

Cléber Santana continua em tratamento e esta fora da equipe por um tempo indeterminado, mas uma vez Marquinhos  Santos será o coração da equipe.
Boto fé na vitoria, mas nosso time tem que ficar ligado para não tomar mais gols em contra-ataque.
Os escolhidos por Hemerson Maria:
Goleiros: Diego e Tiago
Laterais: Aelson, Alex Reinaldo e Héracles
Zagueiros: Bruno Maia, Alex Lima e Juliano
Volantes: Rodrigo Thiesen, Anderson Uchoa, Alê, Ricardinho e Eduardo Costa
Meias: Marquinhos, Diego Jardel e Higor
Atacantes: Márcio Diogo, Beto, Betinho, Reis e Tauã



ARBITRAGEM
Árbitro:
 André Luiz de Freitas Castro-GO
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça-ES
Árbitro Assistente 2: Leonardo Mendonça-ES
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon-PR
Assessor: Faustino Vicente Lopes-PR

O jogo sera transmitido para todo o Brasil através do canal SporTV.

Tamos ligados.

Da-lhe Avae!

2 comentários:

  1. Serjão, nossos jogadores devem entrar ligados neste jogo. Não tomar gol bobo ou nos primeiros minutos. Uma vitória hoje seria maravilhosa para nossos objetivos. Vamos pra torcida. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antônio, meu amigo, irmão, camarada e colaborador quase que diário do blog. Parceiro hoje é mais uma decisão. Portanto, decisão não se pode perder pontos, muito menos dar bobeira. É noventa minutos de adrenalina pura. Não esperamos que o Avaí faça uma partida bonita tecnicamente e sim que vença ou traga no mínimo um ponto. Se jogar o que jogou contra Palmeira e Jec com certeza trás três pontos, se jogar aquele futebol só esforçado do jogo contra o São Caetano a coisa complica. Com a contusão de Marcio Diogo, Betinho e Diego Jardel têm chances de sair jogando. O primeiro tem que jogar mais dentro da área e o segundo tem que voltar aos seus melhores dias de Avaí. Tipo aquele jogo que fez no clássico. Diego Jardel tem que mostrar se pode ser titular de um grande ou apenas mais um reserva de luxo. Como torcedor acredito na vitória avaiana. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.