Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 14, 2013

Do Céu ao Inferno

A torcida fez sua parte, mas dessa vez o time deixou a desejar

Claro que ele tem credito com a torcida e já nos deu muitas vitorias. Mas no jogo contra a Chapecoense foi excomungado. Para grande parte do torcedor o Avaí perdeu o jogo pelo preciosismo de Cléber Santana. 

Nem tanto, mas colaborou em parte para que isso viesse a ocorrer. Falhou no lance que terminou no segundo gol e deu a vitoria a Chapecoense e fora o gol assinalado com maestria, tanto quanto Marquinhos Santos não apareceu no jogo. 

Vamos pelo menos ser honestos. O time todo jogou abaixo do esperado e Hemerson Maria voltou a se atrapalhar. Na hora que precisamos Thiago falhou, a zaga e meio campo estiveram frouxo.  Sem qualidade na saída de bola e com Ricardinho e Herácles  acanhados. Thiesen e Uchôa deram sono no torcedor. 

Enquanto a Chapecoense brigou por cada metro quadrado de campo, o Avaí parecia que fazia jogo de entrega das faixa. Para completar, Reis la na frente podia ter feito a diferença, não fez nada e ainda atrapalhou Betinho. Jogamos com um jogador a menos. Nosso coringa Luciano não tocou na bola e Márcio Diego fora de ritmo nada acrescentou. 

Enfim, foi um jogo atípico e queira nos isso não se repita contra o vigoroso Paysandu. A missão agora é sexta-feira contra o Paysandu,  fora e no acanhado campo da Curuzu recuperar os pontos perdidos e trazer um grande publico para o próximo jogo.

# Vamo vamo Leão!

Nota: As fotos da Ressaca sai no post das 12h, as da Toca do Leão as 18h

6 comentários:

  1. Serjão, a culpa da derrota é do torcedores. Sim, os jogadores amarelaram com a lotação da ressacada, tremeram na base, não queria fazer feio e quiseram tomar o máximo de cuidado, fazendo com isso um jogo medroso. Faltaram, Eduardo Costa e Diego para acalmar a galera e mandar os caras jogarem como homem e não como meninos. Fizemos nossa parte, mas se for pra perder daquela forma, prefiro nós de sempre, ou seja, os 2.400 torcedores, na chuva, no sol, frio e calor...só assim eles vão vencer. Preços dos ingressos normais daqui pra frente, só assim teremos os sócios de fatos e os pés frios não vão. rsrs...abraço.

    ResponderExcluir
  2. Evandro, bom dia! Faltou o Avaí mostrar que aqui é nossa casa e ter mais entrega , força, raça e mostrar mais empenho e o desejo de vencer aos quase 20 mil torcedores presentes no estádio. Sim, vinte mil, ou alguém que esteve na Ressacada e conhecendo o estádio acredita no publico divulgado? Quem parecia que estava em casa era a Chapecoense , nunca se entregou e mostrou porque é o segundo colocado. Quando existe equilibro técnico tem que se ter o algo mais. O algo mais do Avaí não apareceu. Nada de dizer que o técnico não presta e esta tudo errado, mas é hora de o Avaí ter postura de quem esta no grupo de acesso por merecimento. Perder faz parte do jogo, jogar mal as vezes também, o que não pode é o Avaí voltar a mostrar o futebol de sábado no jogo de sexta-feira contra o Paysandu. La vai ser pedreira, estádio tipo Adolfo Konder e time aguerrido. Hora de o Leão mostrar que tem pedigree para estar no grupo de acesso. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito torcedor de promoção, oportunista, corneteiro, dá nisso... rss
    Bom, Na minha opinião faltou um pouco mais de ousadia na armação do time pelo Hemerson Maria. O time não jogou mal assim como falam, mas, perdeu porque respeitou demais o adversário e não se impôs dentro de campo, principalmente no primeiro tempo. Mas, estamos na briga, o acesso é logo ali.

    Valeu pela foto ai em cima Serjão!

    *Dinho VienteeNove

    ResponderExcluir
  4. É bem isso mesmo Serjão, mas graças a deus vcs estarão lá para incentivar o nosso Leão. Estarei vibrando e torcendo via TV. Façam muito barulho para aparecer na telelinha. heheh..grande abraço! Tamos juntos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Dinho VienteeNove, boa tarde! Resumo da "ópera" nas duas próximas rodadas o time tem que ganhar os dois jogos para não correr risco de perder pontos e sair do G-4. Quem gostou foi o time do Oeste que tirou o Avai da sua cola e botou nosso time na beiradinha para sair do G-4. Ou o time mostra reação contra o Papão ou voltaremos a ter publico de 3.500 torcedores. Amigo sem ousadia não se chega a lugar algum. Se você não consegue se impor em casa, que torcedor oportunista vai acreditar no time? Você pode não gostar, mas para ter publico de 17 e poucos torcedores precisamos de torcedores oportunistas. O que não pode é o Avaí entrar tão desligado e sem espirito de decisão. Abs

    ResponderExcluir
  6. Evandro, pena que não deu para você entrar nesse grupo de loucos pelo Avaí que irão a Belem do Pará. A torcida la é fanática e não vai dar para ouvir nosso barulho, mas prometo aproveitar muito bem a estadia a terra de nossos amigos Paraense e incentivar o time. Fique ligado. Vou fazer um coraçãozinho para você. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.