Minha lista de blogs

domingo, outubro 13, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 1 x 2 Chapecoense

CONTINUAMOS NO G-4

É claro que o Avaí não fez um grande jogo nem Hemerson Maria estava em um bom dia.

Com Marquinhos e Cléber pouco inspirado, o time sem espírito de decisão e tento o cone Nunes à frente, jogamos errado e com um homem a menos. Deu índio na cabeça.
Ficou fácil para Chapecoense, time razoável e esforçado, ganhar do Avaí na velha e manjada técnica dos técnicos Gaúcho e que me irrita. O time joga para não perder e espera uma bola ou jogadas de contra-ataque. Porque o Avaí não faz isso fora de casa de Chape faz sempre e da certo? Até agora a Chapecoense não fez um grande jogo, mas olha na tabela onde eles estão.
Passou, agora é bola pra frente. Continuamos ainda no grupo de acesso e creio que o Avaí não vá jogar tão displicente assim contra o Paysandu. Eu e mais um grupo de 10 amigos também estaremos Belém do Pará apoiando o Avaí.
# Vamos subir leão!

Nem tudo pode ser perfeito. Nem tudo pode ser bacana. Nem sem se ganha, nem sempre se perde. Perdemos no campo mas a alegria de ser avaiano e estar entre amigos essa é imbatível  Tem coisa melhor que estar entre amigos, irmão e rever as belas avaianas e contar com um Argentino ilustre e apaixonado pelo Avaí, igual Ariel? Isso não tem preço.
Essa é mais uma palhinha de algumas fotos feita nas Toca do Leão. Como é do conhecimento de todos não da para botar todas no post, até porque tenho mais algumas fotos feitos pelo auxiliar de fotografia Brumba. Para os apressados e não conseguem aguentar a ansiedade de ver as fotos publicadas. Veja as demais fotos aqui.
Valeu, terça-feira 18h post mais algumas. Por hj é só e até o próximo encontro. Um grande abraço a todos e tenham um feliz fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.