Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 10, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 1 x 0 Sport

Mercado sem reserva
Não é preciso pratica ou habilidade. Qualquer um pode fotografar ou filmar, basta apenas ter uma maquina ou um celular a mão. Essas minhas amigas do face, segunda foto a direita que o digam.
Não que a profissão de reporte fotográfico vá perder seu lugar, mas como fotografo amador somos apesar parceiro.
Filmar ou fotografar Avaianos em seu habitat natural é bom demais.
Tem coisa melhor que a beleza de nossas meninas, alegria dos amigos e ver o Avai no G-4?

O direito a cobertura do encontro de avaianos na Confraria Toca do Leão não é meu, apenas faço alguns registros. Convenhamos é um prazer enorme fotografar assíduos frequentadores desse ambiente tão familiar.
O espaço é democrático, tem torcedor de vários clubes, Palmeirense, São Paulinos e até alguns alvinegros. Claro, alvinegros amigos, sangue bom e sabedor que que avaianos e alvinegros podem conviver numa boa. Ou seja, rivais sim. Inimigos, jamais! Temos ex-alvinegros que viraram casaca e hoje tem o bom gosto de torcer pelo Avaí, assim como alguns estrangeiros que logo que chegam a cidade se apaixonam pelo Leão. Avaí. Essa minha amiga loirinha ao meu lado é Portuguesa, chegou e apesar de ser torcedora do Benfica virou blue.
Aqui se vai em dupla, turma...tem de tudo, alguns poetas, músicos ...e claro, boleiros.

C
Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito sempre.

Pena que o espaço no post é pequeno. Para ficar menos pesado as demais fotos disponibilizo no meu face. Mas como não registrar a presença de amigos e torcedores simbolo como Mah? Cosa linda de ser ver.
Como podem notar, alegria, confraternização, amigos e mulheres bonita tipo Fabiani Martendal nunca podem faltar. Quem venha os próximos jogos e novos encontros.
Antes de chegar até a Toca, tive o prazer de encontrar com o amigo e blogueiro Assis, o comentarista contumaz do blog do Andre Tarnowsky , o twitteiro Jaison falamos sobre tudo em especial sobre a beleza de nossas torcedoras. Tem beleza de qualquer idade, seja a beleza da mulher madura como a minha colega de trabalho Neiva e sua irma, a juventude de Fabiani Martendal ou demais meninas que podem ser vista em meus registros fotográficos.


Então, estamos combinado. Sábado, as 16:20 tem mais. As demais fotos estão no face Sergio Nativo.
Entre, comente, indique o blog aos amigos.
Fax isso, seu ixtepô. Assim tu me agradas!

2 comentários:

  1. Serjão, amigos... amanhã é prenuncio do clássico da séria A de 2014. É isso mesmo, nós podemos viajar a vontade, sonhar, gozar dos figayrinhas e sermos feliz. Quem tem que ter foco e pés nos chão são os jogadores, é a profissão deles, a nos cabe lotar a ressacada e gritar LEAOOOOO!!! Amanhã todos os caminhos levam a ressacada, vão cedo, estou vou depois do meio-dia, senão corre-se o risco de ficar preso na fila, pois os ingressos aqui no centro nem pra remédio tem mais. Grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Evandro, concordo, em caso de vitoria o Avaí bota meia cabeça na serie A. Nosso cavalinho é de raça e puro sangue azul, não é cavalo Paraguaio como muitos que existem por ai em Santa Catarina. Vou depois das 13h. Se chegar antes já reserva as nossas mesas. Ainda existe ingressos nas bilhetaria da Ressacada, até quando não sei. Um grande abraço e até amanha

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.