Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 02, 2013

Pra Esquentar!

90 Anos de gloria
Com a vitoria de 2 x 0 sobre o ABC na véspera do aniversário do clube, o time avaiano esquentou de vez a briga pelo acesso.
A vitoria foi um presente a torcida
Não deu para golear, mas dominamos, sim. Uma vitoria importante e que deixa o Avaí colado aos quatros primeiros colocados.

O ABC veio fechadinho, com vários reforços e com ajuda do arbitro parava nossos craques com sucessivas faltas e segurando o jogo. Apesar de Marquinhos ser caçado durante todo jogo, mais um fraco arbitro que passou pela Ressacada alem de não dar um pênalti clarissimo em Beto, não expulsou ninguém e ajudou em muito o time de Natal.

Na base do talento acima da media de Cleber Santana aos 39 minutos de jogo em chute de perna esquerda fez a Ressacada lotada explodir e nos deu o primeiro presente de aniversário.

No segundo tempo, quando o ABC já estava gostando do jogo e o Avaí começou a jogar base no contra ataque, perdemos varias chances de ampliar. Jogo disputado
, correndo risco ao não liquidar a fatura, a torcida temendo o que ocorreu contra o Ceara, em um desses lances de contra ataques, Marcio Diogo que acabara de entrar sofreu pênalti e Cleber Santana esbanjando categoria fez mais um e deu cifras definitivas ao jogo. 

Após o jogo o treinador Hemerson Maria, agradeceu aos 9.528 torcedores presentes ao estádio e ofereceu a vitória ao presidente Zunino. E completou: Convívio com ele diretamente, ele é uma pessoa que é patriarca do clube, cuida com carinho do Avaí. Ele brinca, dá apoio, está presente nas dificuldades também. Se tivesse que derramar sangue pelo presidente, o grupo derramaria. Essa vitória é para o senhor, presidente.

O presidente permanece internado e sem risco de vida. Que a faixa carregada pelos atletas, onde dizia: "Força Zunino, lutamos junto com você", entre em campo em Varginha e que a vitoria amanha contra o BOA seja mais uma boa noticia ao presidente.

O mais vezes campeão do Estado, o melhor  catarinense em Brasileirão de todos os tempos e o time de maior torcida em Santa Catarina, completa mais um aniversário com uma vitoria diante de seus torcedores.  Parabéns, Avai Futebol Clube!

#Vamos subir leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, belo comentário do jogo. O ABC já foi e agora precisamos da confirmação deste turno com mais um bela vitória. Sabemos da dificuldade mas agora dá pra acreditar. UURRAA LLEEÃÃOO. Tá tudo beleza por aqui. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C creio que ago0ra o time embalou de vez. Precisamos ainda de alguns reforços, porem o time esta mais ligado. Agora é ganhar do Boa numa boa e iniciar o returno com casa cheia. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.