Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 24, 2013

O Proximo Desafio é o America (MG)

A força extra

Por parte dos torcedores de Joinville e a imprensa anti-Avaí, inclusive aqueles que iriam transmitir o jogo para todo Brasil, houve um certo deslumbramento, um clima de já ganhou.

Todo torcedor consciente sabia que o jogo ia ser complicado,  mas nos torcedores do Avaí sabíamos da capacidade do time. 

De certa forma esse oba oba foi bom para o Avaí.  Tudo o que estavam falando dever ter mexido com o brio dos jogadores e eles resolveram dar a resposta em campo, no final deu  Avaí 2 x 1

Temos deficiência técnicas  normal de qualquer equipe, mas fora o Palmeiras com cota desproporcional  e fora da normalidade de outras equipes da Serie B, nos demais concorrentes ao acesso não vi nenhum adversário que nos assuste. Estamos nos qualificando, ontem tivemos a apresentação de dois novos reforços: o experiente atacante  Betinho e o jovem zagueiro Egon.

Na Manchester Catarinense, o time todo esteve bem, com destaque para Herácles, Eduardo Costa e Cléber

Temos que ter regularidade. Que time tem Cléber Santana, Eduardo Costa e Marquinhos Santos juntos? Temos um 10, coisa rara no futebol Brasileiro. Claro, Marquinhos hoje não é mais arco e flecha, alguém que arme e venha concluir, mas ainda faz a diferença.

Achei uma babaquice alguns comentarem que ganhamos do Jec por causa de sua ausência.  Nosso meio campo é uma dos mais qualificados da competição.

Com alguns ajustes e alguém a frente fazendo gols temos chances reais de subir. Beto já tirou a  “inhaca” guardou o seu,  justamente em um jogo decisivo. Que Betinho recém-contratado  entre no time reencontre seu futebol e tenha mais sorte nas finalizações e nos ajude a vencer muitos jogos.

A hora é agora

Faltam ainda 14 jogos para o final da competição, o próximo jogo é sábado contra o America (MG) fora de casa, esperamos que o time mantenha a pegada e traga um bom resultado.

De uma coisa todos já sabem:  Esse Avaí fax cosa!



# Vamos subir leão!

2 comentários:

  1. Serjão, estamos entrando na fase aguda da competição. Se o Avaí mostrar a mesma disposição e vontade de ganhar contra o América sairemos com um belo resultado, claro vitória. Meu amigo, agora é ver quem tem mais bala na agulha pra gastar. Nossa diretoria está tentando de tudo e nós torcedores temos que apoiar, custe o que custar. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C mesmo com um pouco de atraso a diretoria dentro de suas limitaçoes foi atras de reforços que assim como eles esperamos tenha sucesso no Avai. Parceiro, depois de fazer as bailarinas dançarem a dieta do leao nesses últimos dias tem sido comer coelho. Tax compreendendo?
    Gostei da noticia sobre a confirmação do hotel em Belem. Pena que muitos de nossos amigos avaianos, mesmo tendo condições financeiras não queiram sair de Floripa e conhecer o Para e ver o Avaí jogar. Sao coisas que nao voltam mais. Mas cada cabeça uma sentença. Um grande abraço e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.