Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 30, 2013

O Gato Prejudicou o Leão

Infantilidade perigosa

Trabalhar em grupo requer prudência.  Se não bastasse logo nos primeiros minutos perder por contusão Cléber Santana, seu substituto Luciano por pouco não bota por água abaixo todo o projeto de acesso. Imprudente é o mínimo que podemos dizer do garoto  Luciano.

O cara que vinha sendo o camisa 12 avaiano, o coringa, infantilmente após receber cartão amarelo foi tirar satisfação com o fraco arbitro do jogo, resultado, foi expulso.
A consequencia de seu ato insano foi que comprometeu todo o planejamento de Hemerson Maria e sobrecarregou o trabalho dos seus companheiros.

Não assisti o jogo, apenas ouvir parte dele pelo radio. Ao dar atenção a familiares perdi grande parte da transmissão. Porem após o jogo dei uma “zapeada” nas rádios locais, ouvi  jogadores, comentaristas e torcedores. 


Pior, ou Melhor?

Como não assisti o jogo não posso opinar, mas ouvi  comentários antagônicos e gostaria que algum leitor amigo avaiano me esclarecesse.

Afinal, o volante Anderson Uchôa foi o pior ou jogador em campo? 

Esclareço: Na radio Band FM foi eleito o craque do jogo, para Miguel Livramento o pior de todos, não só jogo contra o America, como no jogo contra o Jec onde saímos vencedor.

Então, quem assistiu, por favor, tire essa duvida.

Cinco que não vale um

Voltando ao jogo de sábado. Em uma analise simples creio que em se tratando de confronto direto, fora de casa e jogando com um homem a menos durante grande parte do jogo o empate foi bem vindo.

Apesar da arbitragem no brasil contar com cinco componentes a sugar o minguado dinheiro dos clubes, os erros  aumentam. A opinião foi unânime: o arbitro foi imparcial ao expulsar  o jogador avaiano como anulou um gol legitimo de Beto.

Pequenas atitudes pode mudar toda uma historia. O empate foi bom, porem  será interessante se vencermos no jogo de amanha o São Caetano

O time esta tendo atitude em campo, isso sem contar que no turno nos jogos entre Jec e America  não obtivemos um misero ponto, no returno ao contrario a projeção nesses dois jogos fora era somar três pontos, conseguimos um a mais do planejado, fizemos quatro pontos. 

Pagar sua mensalidade em dia ajuda é importante, mas ter atitude de marcar presença nos jogos do Avaí é mais que necessário.

Houve bom senso por parte da diretoria e para o jogo de amanha as 21h50 na ressacada a promoção prossegue. São 50% de desconto sobre o valor total dos ingressos que custarão R$ 20,00 na cadeira coberta e R$ 10,00 na cadeira descoberta.
A venda dos bilhetes começa hoje,  segunda-feira, dia 30 de setembro, a partir das 9h, na Ressacada e nos postos autorizados.
O Leão da Ilha conta com o apoio da Nação Avaiana rumo à Série A.
# Vamos subir Leão!

6 comentários:

  1. Serjão, partindo da premissa que no primeiro turno, incluindo os últimos três jogos até o S. Caetano fizemos apenas 1(um) ponto, claro que uma vitoria amanhã deixará o Leão bem encaminhado, e aqui tem o fator emocional. Precisamos mais do que nunca do nosso torcedor. Mesmo com as ausências estou otimista por uma bela vitória, mais do que nunca. Alô Marrom cadê você? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio o assunto do post foi amplamente discutido nesse final de semana acompanhado de uma Kaiser Alemã o que deixou nossa mente bem mais clara. Com relação ao torcedor o momento de ir aos jogos é agora, ingresso mais barato e o time esta em uma crescente. Boto fé em um bom publico amanha contra o Sao Caetano, no campo tenho certeza que nao faltara luta, pelo qualidade dos times cravo Avaí x 2 a 0. Abs

    ResponderExcluir
  3. Nobre Serjão, sobre o UCHOA, estou pendendo para o lado do Miguelzinho... Não jogou nada.... Em várias oportunidades observei que este caminhava em campo... Não chegou junto em nenhuma jogada para marcar.... Não sei se por medo de tomar o segundo amarelo e ser expulso ou se foi por preguiça... Sobre o cabeça quente do Luciano, provou que ainda tem muito a aprender... Não se xinga nenhum árbitro em campo ainda mais um cara fraco e ruim como o da partida de sábado!! Sobre amanhã aguardo ansiosamente este jogo... quero ver nossa torcida comparecer... Afinal a fase é boa!!! e os preços também... Até e um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Tiago Varela só uma curiosidade qual o canal de televisão você assistiu? Qual canal de tv passou o jogo? Não só ele foi eleito o melhor jogador pela Band FM como Hemerson Maria em entrevista ( Jogo Aberto SC ) o considerou o melhor jogador do time e lamenta sua ausência por terceiro cartão no jogo contra o Sao Caetano. Durma com um barulho desse? Alguém mais que assistiu o jogo pode nos ajudar a tirar essa duvida? Raniene e a turma dos Carianos qual a opinião de voce? Tiago seu ixtepô, não esqueçe de convocar a galera para o jogo de amanha. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão eu vi no PFC, e era a opinão de muitos que estavam no Koxixos assistindo o jogo!!! Agora até o técnico falando da boa atuação dele... Nooosssaaaaa.... acho que vi outro time jogar....

    ResponderExcluir
  6. Tiago Varela, essa galera não é fraca. Assistindo o jogo no Koxixos imagina a festa que essa turma não fez. A entrevista que Hemerson Maria elogiou e considerou que Uchoa fez uma ótima partida eu mesmo assisti hoje no jogo Aberto SC- Tv Band próximo das 13h. E tem mais, HM convocou o torcedor a encher a ressacada e incentivar o Avai. Nos estaremos nessa, e o resto da maior torcida de Santa Catarina? Um grande abraço na rapaziada e até amanha na Ressacada.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.