Minha lista de blogs

sábado, setembro 28, 2013

Novo Confronto

Nova Pedreira
A partida América-MG x Avaí está marcada para hoje às 16h20min, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.
Com a volta de Marquinhos Santos ao time o trio maravilha será decisivo para a boa qualidade de nosso meio campo.
Já perdi as contas de quantas vezes nesse ano enfrentamos o America-MG. De concreto é que em todos os jogos erros tem ocorrido de ambos os lados, na somatória geral temos errado bem mais e isso tem nos dado alguns dissabores. Então, hoje é dia de vencermos e equilibrar esse confronto.
No jogo anterior ainda que o Jec tenha contado com ajuda do arbitro, jogamos tão bem quanto o jogo do Palmeiras, porem fomos mais felizes, vencemos e convencemos.
Tivemos vários destaques, entre eles Herácles  autor do primeiro gol e com participação direta no gol de Beto. Luciano que havia substituído M10 também teve ótima atuação, ajudado é claro pela qualidade técnica de Cléber Santana em mais um jogo muito inspirado.
A gente sabe que temos muitos jovens no time, não faz sentido algumas infantilidades é preciso aproveitar as oportunidades, jogar ao lado de craques consagrados ajuda elevar a sua própria qualidade. Então aproveitem e cresçam como pessoa e profissionalmente.
Hora da Verdade
A partida é indigesta, mas vencer é fundamental e eleva o moral do time, garante casa cheia para o próximo jogo dia 01 de outubro, as 21h50 contra o São Caetano.
A expectativa e de vitoria e ressacada cheia no próximo jogo.
Viemos de duas belas apresentações, mas temos que ter os pés no chão, pensar em cada jogo para subir ir subindo degrau por degrau e conquistar os 65 pontos que nos garante o acesso.
# Vamos subir Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, hoje temos um jogo chave e mostrara a nossa força em campo. Estou otimista por um belo resultado. Mais do que nunca precisamos de fibra, vontade e raça em campo. Com este trio em campo não tem pra ninguém, ai meu caro amigo só uma bela "AVENTURA", tax compreendendo. Abçs e já está gelando. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio mo quirido, time por time nosso time é superior ao America Mineiro. Com a experiencia e a qualidade de nossa meia cancha e jogo para chegar e impor nosso jogo. Camila vai estar ligada no Avaí. Portanto já saímos ganhando. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.