Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 27, 2013

Noticias do Avai_ CONQUISTA DE TÍTULOS EM RONDÔNIA

Já estamos colhendo frutos
A garotada da Escolinha do Avaí em Porto Velho conquistou mais uma importante competição disputada em Rondônia: a Copa Independência. Os meninos do Sub-11 e sub-13 venceram as finais realizadas no CT do Rondoniense, no último domingo, 22.
Participaram do campeonato os times de Ariquemes, Ji-Paraná, Humaitá, além das equipes de Porto Velho: Santos, Rondoniense, Juventude e o próprio Avaí.
O time Sub-11 do Avaí foi o grande campeão na sua categoria, conquistando o título invicto e sem sofrer nenhum gol.
De acordo com o técnico Guido Quetto, as equipes da Escolinha do Avaí estão preparadas para enfrentarem as disputas, tanto no âmbito de Porto Velho, como no Estado de Rondônia.
- Os nossos Sub-11 e o Sub-13 estão muito forte. Temos o zagueiro Lucas Rosa (Sub-11), que já se destaca pela sua força e técnica e o meia Wendel Sebastain (Sub-13), que também tem muita habilidade. Além dos dois, os goleiros Rafael Santiago e Vitor Silva foram eleitos os melhores da Copa Independência, nas categorias Sub-11 e Sub-13, respectivamente. Mas todos os jogadores das duas equipes estão de parabéns pelos conjuntos que são muito competitivos – ressaltou Guido.
As próximas competições que serão disputadas pela Escolinha do Avaí serão a Copa AFA e a Copa da Criança, ambas em Porto Velho. As disputas ainda não tem data marcada, mas acontecerão este ano.
Da-lhe Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Opaaaaa Sergio !! Vencemos o HUMAITÁ ????
    Chupaaaaa gambazadaaaaa !! kkkkkk

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Alves, gostei da sutileza. kkk
    Santa Catarina é nossa e pelo jeito Rondônia também. kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.