Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 05, 2013

Misto de orgulho, empolgaçao e preocupaçao

De repente é aquela corrente pra frente,
parece que todo Avaiano deu a mão
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração

Pensando na partida de amanha, sexta-feira, dia 06, diante do Oeste-SP, a comissão técnica do Avaí realizou ontem treino regenerativo para os que participaram do jogo em Varginha e os demais trabalho de bola.

Para hoje às 15h30min esta previsto mais um treino com bola. Lembramos que os ingressos promocionais, aos valores de R$10,00 e R$20,00, já estão à venda.

O returno começa na sexta-feira, estamos a nove jogos sem perder, em cima disso e das promoções o publico deve volta a encher a Ressaca. Tudo beleza? Só um detalhe: agora que vamos ver quem tem mais garrafa para vender, infelizmente não temos um atacante que faça gols, laterais convincentes e um zagueiro experiente que imponha respeito e de segurança a nossa retaguarda. 

Agora cada confronto é uma escada ao acesso, sem direito a amadorismo ou improvisação. Não que esses que estejam atuando comprometam, mas sabe como é, cada um na sua,  precisamos de jogadores para posição de oficio e mais qualidade.

Promessas é divida

Só não queremos que o time caia de produção para só então Julio Rondinelli trazer os três ou quatro jogadores prometidos a tempos atrás. Tempo ele teve, depois não adianta lamentar.
Só a torcida empurrar o time não da, precisamos nos qualificar mais e mais. Então Rondinelli, a bola agora esta com você.

# Vamos subir Leão!


ET: Maria bota o Luciano a treinar finalizações. Na Ressacada o “homi” ficou cara a cara com o goleiro e por não levantar a cabeça chutou para fora. Em Varginha completamente livre com o gol escancarado carimbou duas vezes o goleiro. Fez um "strik" com o goleiro quando o simples era escolher o canto.

6 comentários:

  1. Serjão, todo cuidado é pouco no próximo jogo. Estamos bem na fotografia e precisamos agora de nuita concentração, humildade e profissionalismo de cada jogador. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjao !! Todo torcedor esta vendo a mesma coisa. A necessidade de centroavante e bons laterais (dos dois lados), mas de um só já ajuda tambem. Ate o Jeff Silva arrebentava naquela esquerda ali. O problema maior nao é só nao ter dinheiro, mas tambem credito, para ir as compras.
    Quanto ao Luciano, é falta de profissionalismo. Acabou o treino, vai treinar finalizaçao, mesmo que sozinho mô quirido.....e para de fechar o olho na hora de chutar !!

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C primeiramente quero agradecer o amigo que mesmo a distancia e cheio de atividades, sempre arranja um tempinho para acompanhar o nosso Avai e tecer alguns comentarios em meu blog. Quanto ao jogo de amanha é aquela historia: caldo de galinha e prudência nunca é demais. O torcedor pode estar empolgado, mas dentro do campo tem que respeitar o adversário e ficar focado no jogo o tempo todo. Espero que a experiencia anterior onde tomou o gol de empate no ultimo segundo nao se repita. Um grande abraço e bom trabalho e divertimento na bela na tranquila Bréscia. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Alves voce economizou nas palavras, mas disse tudo. Bicho bom! Temos duas posiçoes carentes a um bom tempo. Afinal, Rondinelli tem prestigio e conhecimento dentro do mundo do futebol ou não? Se tem esta na hora de resolver nossos problemas pontuais. Quanto a Luciano tem boa velocidade e qualidade tecnica. Ainda tem idade para aprender e crescer, mas antes de tudo tem que se dedicar mais a treinos de finalizaçao. Um grande abraço mô quirido, amanha a gente se encontra. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Vamos juntos, vamos, pra frente Avaí, Avaí, tudo é um só coração!

    ResponderExcluir
  6. Zuleika Machado fico feliz de ter voce comentando no meu blog. Esse espaço tambem é seu. Apareça mais vezes. Juntos somos mais forte. Sexta todos na Ressacada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.