Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 26, 2013

Mais um chegando

Chega a ressacada a 33ª contratação do Avaí no ano de 2013

O meia Elivélton, de 20 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço para a continuidade da temporada 2013. O jogador, que estava no Atlético-GO, chega para se juntar ao grupo que busca o acesso à Série A. De fala tranquila, o atleta afirmou que está com muita vontade de jogar. “Vou precisar de alguns dias para estar pronto mas não escondo meu desejo de vestir a camisa do Avaí”.
Elivélton de Araújo Rêgo nasceu em 30 de janeiro de 1993 em Pedreiras, no Maranhão. O jogador tem 1,82m e  77 kg. Na carreira, vestiu as cores do Grêmio Barueri, Goiás, Santos Sub 20 e Atlético-GO.
Nada contra trazer essa garotada, mas sera que junto com Higor, LucianoHerácles, Anderson Uchoa e Betinho esse meninos vão permanecer no Avaí na temporada de 2014? É um trabalho a longo prazo ou vieram só para entrar na vitrine que é o campeonato da serie B? 
Afinal, quando nossos garotos vão ter uma oportunidade de jogar no profissional? 
Também depois de duas chineladas do Santos, 2 x 1 na ressacada e 3 x 0 na Villa Belmiro, em cima de nosso sub 20 é para deixar qualquer torcedor com a pulga atras da orelha. A Copa Brasil mostrou que nossos garotos ou estão desestimulados ou tem alguma coisa errada na formação dessa categoria. Como esta não pode ficar, ou se tem uma equipe sub 20 competitiva para participar de competições desse nível ou nem se entra nele. Foi vergonhosa nossa participação.  
De qualquer forma, torço por eles e para os demais reforços que venham a chegar até o dia 30 do mês em curso, prazo final de contratações. Que aja muita união, raça, futebol coletivo, somado a qualidade técnica e um só objetivo, jogar muito e conseguir o tão sonhado acesso.
# Vamos subir leão!
Foto: Guilherme Wamosy

2 comentários:

  1. Serjão, existem atitudes que não entendemos. Talvez o tempo possa ajudar e dar valor a estes novos garotos do Avaí. Concordo que nossa base presica ser reavaliada, em todos os sentidos. De todo modo eu prefiro discutir uma "Ventura" ou similar, tax compreendendo. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio sobre os garotos a principio fico com sua segunda e terceira opção. Quanto a "Ventura" estranho que um post que bombou ( altos picos de visualização ) e levou ao ponto de Andre e Gerson na sequencia fazerem um nos mesmos moldes mostrando a beleza avaiana tenha apenas dois comentários. Um da linda homenageada e outro de um corajoso. Porque será que só um macho, meu amigo Adriano Assis teve coragem de comentar? Esse imperador é soda! Sei que tem muito pau mandado, mas porque será que os “metaleiros dos Carianos” não se manifestaram? Terereria chance de estarem revendo certas opções (?) ou apenas precisando de óculos? No geral a turma curtiu muito. Um grande abraço e tenha um grande dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.