Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 06, 2013

Gols: Avaí 2 x 2 Oeste - Série B Brasileiro 2013


FICHA TÉCNICA:
AVAÍ 2 X 2 OESTE-SP
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 6 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Marcelo Grando (ambos do Mato Grosso)
Cartões amarelos: Ricardinho e Marquinhos (Avaí); César Gaúcho, Pablo, Marquinhos Paraná, Jheimy e Piauí (Oeste)
Gol: AVAÍ: Cléber Santana, aos 20 minutos do primeiro tempo e Marquinhos, aos 32 minutos do segundo tempo
OESTE: Piauí, aos 26 minutos do primeiro tempo e Bruno Nunes, aos 38 minutos do segundo tempo
AVAÍ: Diego; Ricardinho, Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen (Luciano), Cléber Santana, Marquinhos e Diego Jardel (Higor); Márcio Diogo
Técnico:Hemerson Maria
OESTE-SP: Fernando Leal; Adriano Alves, Dezinho (César Gaúcho) e Ligger; Eric, Everton Dias, Marquinhos Paraná, Fernandes (Lelê) e Piauí; Jheimy e Pablo
Técnico:Ivan Baitello

2 comentários:

  1. Serjão, não veio a vitória mas precisamos lembrar que qualquer ponto é bem vindo. Temos que somar. Não adianta criticar este ou aquele jogador, nosso momento é de unir forças mesmo sabendo da fragilidade. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C so para lembrar aos demais avaianos quanto eu que ficaram um pouco frustado com o resultado. O time sensação do campeonato, a Chapecoense, pela segunda rodada da Serie B tambem empatou em casa como o Oeste em 1x1. Com gol de penalti e tomando sufoco. O Oeste nao é time pra subir, mas com certeza tem uns 3 a 4 jogadores de qualidade e deve roubar pontos de muita gente. Fernandes( nao aquele dos 12 gols em 12 anos) fez um golaço contra a "Chape" e ontem fez uma partidaço contra o Avai. O time não é bobo nem tao limitado como todos pensam, mas como torcedor sai chateado pelo empate e a chance perdida de fazer 3 pontos. Agora é ganhar o Guara fora e voltar a dar alegrias a torcida. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.