Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 03, 2013

Agora é hora de encarrar o ET BOA

Noite de confirmar o bom momento 

O jogo entre Boa EC e Avai FC valido pela 19ª rodada da Sério B sera realizado as 19:30, no Estadio de Fazendinha, na cidade de Ituitabava e pode ser visto ao vivo no PFC.

O importante é crescer. Isso o Avaí vem fazendo e na hora certa. Estamos a quatro pontos do primeiro do G4 (Sport) .
Completamos oito jogos invictos e hoje, terça-feira encaramos o Boa Esporte fora de casa com chances reais de vencer e continuar coladinho nos nos quatros primeiros colocados.

Que essa alegria seja eterna enquanto dure 
O Boa Esporte nao assusta e nem é um ET, mais joga em casa e tem um ponto a frente do Avai
O relacionamento do time com a torcida anda em alta, vencendo mais esse jogo, sexta-feira na Ressacada, contra o Atletico Go é garantia de casa lotada. 

Gostariamos que o Avai entre ligado e nao ocorra o que houve contra o America RN, onde o time tomou dois gols e so jogou no segundo tempo onde conseguiu a virada de por 3x2.

Compadres Avaianos

Alem da crescida de produçao de Marquinhos, Cleber Santana e cia. Uma das coisas que notei na vitoria contra o ABC foi a união do grupo. Os gols foram comemorados por todos, coisas que a tempos nao vinha ocorrendo.  Nao sei se conseguiremos o acesso,  mas a partir dessa união e a qualidade tecnica de nossos jogadores, agora nossas chances sao bem maiores. 

# Vai para cima deles Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, uma vitória hoje é pra carimbar o passaporte rumo a série A. Como você bem mencionou o time tem que entrar ligado, e não levar gol logo no primeiro minuto. Acredito numa vitória e, se M10 e CS estiverem com disposição, não sobra pra ninguém. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C e dai parceiro. Tax aonde seu istepô? To com saudades do amigo e de nossas geladas. Hoje é jogo quente e o Avai vence por 2x1. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, "my big friend", continuo no velho mundo, Brescia. Só chego em Floripa no domingo a tarde. Depois conversamos. Tb acredito numa vitória, não queria arriscar um placar, mas já que você mencionou, sigo a sua sugestão. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C entao meu brother, aproveita que a vida é bela. Mas nao é do jeito que o Marron gosta. Termina em dois a um, mas o Avai faz 2 x 0 e no final so para ter mais emoção o juiz caseiro marca penalti. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.