Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 27, 2013

Utilidade Publica_AVAÍ COMUNIDADE E PREFEITURA NO BAIRRO

A Ressacada será palco no próximo sábado, dia 31 de agosto, do Avaí Comunidade, encontro que irá reunir a família avaiana para a realização de atividades culturais, sociais e comunitárias. Os torcedores avaianos terão uma série de serviços à disposição como: corte de cabelo, recreação, massagem, orientações jurídicas e muito mais.

Este ano o evento contará com a participação da “Prefeitura no Bairro”, ação da Prefeitura de Florianópolis que irá atender a comunidade do bairro Carianos e região. O Governo Municipal estará com todo o secretariado para ouvir a população e prestar os serviços ao cidadão.
O Avaí Comunidade terá estandes e tendas do Senac, SESC, OAB, Fundação Municipal de Esportes, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ambev e Caixa Econômica Federal.
Abaixo, as ações específicas de cada entidade:
SESC - Recreação e jogos infantis
SENAC - Corte de cabelo e inscrições de cursos do Pronatec
OAB -  Orientações jurídicas
Caixa Econômica Federal - Orientações do PIS, Pasep, FGTS e Casa Própria
Corpo de Bombeiros - Orientações de primeiros socorros
Polícia Militar - Canil e Polícia Ambiental
Prefeitura no Bairro
A Prefeitura Municipal de Florianópolis estará presente com o prefeito Cesar Souza Junior, o vice-prefeito João Amin e Secretários Municipais da Casa Civil, Saúde, Educação, Turismo, Obras, Administração, Assistência Social, Ciência e Tecnologia, Continente, Planejamento, Orçamento e Gestão, Fazenda, Habitação e Saneamento Ambiental, Segurança e Defesa do Cidadão, Comunicação, Pesca e Maricultura, Procuradoria, Mobilidade Urbana e Cultura.
Estarão presentes também: CASAN, FLORAM, COMCAP, SESP, IPUF, COSIP, IGEOF, Fundação Municipal de Esportes, Coordenadoria da Mulher, Coordenadoria da Juventude, Coordenadoria da Igualdade Racial, SOS Desaparecidos e Portal da Esperança.
PROCON – Estará a postos para receber reclamações de direitos do consumidor.
PRÓ-CIDADÃO – Informações sobre processos, parcelamentos, dívidas ajuizadas, atualização de endereõs e recadastramento.
PRONATEC – Informações sobre cursos profissionalizantes e encaminhamentos para a capacitação e mercado de trabalho.
EJA – Oferecendo matrículas para o ensino fundamental.
OAB Cidadã – Orientações jurídicas.
Os eventos  ”Avaí Comunidade” e “Prefeitura no Bairro” começam às 9h e serão realizados no estacionamento dos jogadores da Ressacada. As ações contarão também com a apresentação de grupos culturais da cidade.
Fonte: Site Avai/Foto: Jamira Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.